quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Marco Luque lança o livro Jackson Five - Organismo Pulsante



Jackson Five - Organismo Pulsante

com noite de autógrafos

dia 22 de agosto, às 19h,

na Livraria Saraiva do

Shopping Pátio Paulista,

Rua Treze de Maio, 1947.



Não só de problemas da megalópolis se vive um motoboy!

Nois também consegue se locomover

nas entrelinhas cotidiânicas de nois mesmos”.

Jackson Five



O ator e apresentador Marco Luque lança o livro “Jackson Five - Organismo Pulsante” ( Editora Novo Século. 168 páginas, R$ 24,90) na Bienal do Livro, que acontece em agosto no Rio de Janeiro.



As divertidas histórias do motoboy mais amado do Brasil agora estão registradas no primeiro livro do Jackson Five. Das dificuldades do caótico trânsito de São Paulo a dicas de relacionamentos amorosos, Jackson nos envolve em risadas, trapalhadas e entregas de pacotes misteriosos. Tudo, claro, em companhia da sua inseparável moto Lady Laura. Sob a mente brilhante do humorista e apresentador Marco Luque, o livro também conta com desenhos ilustrados pelo próprio autor que, formado em artes plásticas, nos revela seu outro talento. O submundo cotidiânico dos motoboys agora não será mistério para mais ninguém.





Outra novidade do ator é o seu aplicativo gratuito  onde concentra todas as mídias sociais,  facilitando o acesso dos fãs a sua agenda de shows por todo o país, comentários, personagens, além dos 2 games divertidos que os usuários  compartilham nas redes sociais.



Marco Luque é ator, humorista, locutor e apresentador de televisão, conhecido por seus personagens, atuações no teatro e pela apresentação na bancada do programa CQC da Band. É formado em Artes Plásticas pela FAAP. Em dezembro de 2010 levou o prêmio APCA na categoria humor no rádio, mantém um quadro na Rádio Mix FM como o motoboy “Jackson Five”.



Ficha Técnica

Jackson Five - Organismo Pulsante

Autor: Marco Luque

Editora  Novo Século

Formato: 14 X 21cm

Páginas: 168

Preço: R$ 24.90

ISBN: 978-85-428-0041-8

Disponível para pré-venda nas principais livrarias do país


Nenhum comentário: