quarta-feira, 7 de agosto de 2013

NOVA FESTA LA PHONIC UNE GRUPOS EM DIVERTIDA 'LUCHA LIBRE'


Os famosos “wrestling” mexicanos, mais conhecidos como “lucha libre”, dão o tom da nova festa do James. A La Phonic, comandada pelos integrantes da banda curitibana Colorphonic, reúne grupos convidados para fazer uma “luta musical”, com direito a máscaras e tudo mais. É nesta quinta-feira (08.08), a partir das 22h.
A ideia surgiu simplesmente da vontade de unir várias pessoas (bandas, amigos, estúdios) que discotecam constantemente no James para tocar numa festa só, sem ter algo em comum especificamente. Assim como as 'luchas libres', vale tudo no set da galera: indie, pop, rock, axé, dance 90s. O plano é divertir a qualquer preço”, conta um dos idealizadores da Colorphonic, o guitarrista Luciano Costa.
Um dos grandes atrativos são as máscaras destacáveis nos próprios cartazes da festa, uma criação especial do design artesanal da Bittersweet Handcraft. O público escolhe o seu grupo favorito e utiliza a máscara – bem ao melhor estilo “lucha libre” – para sinalizar quem mais agradou nas picapes. “Quem vai decidir mesmo vai ser o público, na hora, colocando as máscaras do grupo preferido, que podem ser destacadas dos cartazes da festa espalhados pelo James.”
Não se trata de uma competição de verdade. A grande diversão é brincar com a “rivalidade” dos grupos e com os sets inusitados promovidos pelos “lutadores”. “Um pouco da graça é justamente não sabermos o que vai tocar. O que vai rolar no som depende do 'momento' ou do que o grupo anterior já tocou. Acho que vale até mesmo um toque latino pra acompanhar a temática. Pelo menos garantimos apelar para algo assim no set do Colorphonic, adianta Luciano.
Pra completar a festa, os primeiros clientes ganham shosts de tequila e o público poderá compartilhar suas opiniões em um telão, com mensagens de texto. Além disso, o personagem El Bigodón será o “cicerone” durante as “luchas”, que também sortearão canecas “Bigode” da loja Canecaria.
LA PHONIC Primeira edição da festa com os residentes da banda Colorphonic. Convidados Tristano Peluqueria, Bennie and the Jets e Audac. Distribuição gratuita de shots de tequila para os primeiros clientes e sorteio de canecas “Bigode” da Canecaria. Fotos de Lucas Costa. Nesta quinta-feira (08.08), a partir das 22h, com entradas a R$ 12.
JAMES Av. Vicente Machado, 894. Curitiba/PR(41) 3222-1426. Formas de pagamento: Todos os cartões de débito e crédito Amex, Diners, Master, Visa e Visa Vale Refeição.

Nenhum comentário: