segunda-feira, 9 de setembro de 2013

12/10 - GRÁTIS - OPERILDA NO TEATRO EVA HERZ



Ingressos gratuitos no Dia das Crianças

Projeto Teatro para Todos apresenta

“Operilda na Orquestra Amazônica”,
dias 12 e 13 de outubro, às 17h30,
no Teatro Eva Herz



Comemorando 6 anos, o Teatro Eva Herz apresenta o Projeto Teatro Para Todos, com 10 peças diferentes, em 12 apresentações gratuitas até o dia 26 de novembro de 2013. 

“O Teatro Eva Herz, desde que abriu, trouxe conteúdo da melhor qualidade  aos que vieram assistir seus  espetáculos. A platéia reconheceu isso plenamente e fez com que várias peças apresentadas, por inúmeras vezes,  fossem consideradas as  melhores em cartaz",  fala  Pedro Herz, presidente do conselho administrativo da Livraria Cultura.
Nos dias 12 e 13 de Outubro, o Projeto Teatro Para Todos apresenta “Operilda na Orquestra Amazônica”, às 17h30, no Teatro Eva Herz. 
De forma lúdica, a personagem “Operilda” ensina para as crianças a história da música erudita brasileira. Com apresentação ao vivo de seis músicos, o repertório mostra a influência dos europeus, negros escravos e índios na formação da nossa música erudita, apresentando desde valsas, modinhas, maxixes e até clássicos de Carlos Gomes, Camargo Guarnieri e Tom Jobim.  “Operilda”, criada e interpretada por Andréa Bassitt, tornou-se conhecida do público infantil ao protagonizar por seis anos a série Aprendiz de Maestro, na Sala São Paulo. Os ingressos serão distribuídos uma hora antes do espetáculo. A recomendação é livre.
O Projeto Teatro Para Todos, tem o apoio do Ministério da Cultura e da Porto Seguro. “Obrigado à Porto Seguro, patrocinadora e parceira da Arte,  que tornou isto possível. E obrigado à você, que tem estado conosco nestes 6 anos. É só vir”, fala Dan Stulbach,  Diretor artístico do Teatro Eva Herz e Curador do Projeto.


Projeto Teatro Para Todos
Apresentações gratuitas no Teatro Eva Herz

Operilda na Orquestra Amazônica
dias 12 e 13 de outubro, às 17h30
Classificação: livre
Duração: 60 minutos.

Ingressos Gratuitos: distribuídos uma hora antes do espetáculo
1  ingresso por pessoa
Teatro Eva Herz da Livraria Cultura – Conjunto Nacional
Avenida Paulista, 2073, Metrô Consolação.
Capacidade do teatro: 166 lugares ( quatro para cadeirantes)


facebook.com/projetoteatroparatodos

Nenhum comentário: