segunda-feira, 2 de setembro de 2013

FABIANO DA SILVA É UM DOS FAVORITOS NO SÃO PAULO JET SKI GRAND PRIX 2013



 O gaúcho de Canoas foi um dos destaques da temporada passada, quando conquistou cinco títulos e agora está na briga em três categorias. Ele competirá nos dias 14 e 15 deste mês, na Represa do Guarapiranga.



Com cinco títulos nacionais no currículo, conquistados em 2012, o gaúcho Fabiano da Silva é um dos favoritos no São Paulo Jet Ski Grand Prix 2013 - 26º Campeonato Brasileiro 2013 World Qualifying. A competição será realizada nos dias 14 e 15 deste mês, na Represa do Guarapiranga (av. Atlântica, 4.000, antiga Robert Kennedy), em São Paulo. Atualmente o piloto de Canoas lidera as categorias Super Course Aspirado Stock e Super Course Aspirado GP e está em segundo na Runabout Aspirado GP e sabe que precisa de bons resultados nesta etapa decisiva para alcançar seu objetivo.

Silva analisou sua situação na competição.  “Em Pereira Barreto fui bem, mas acabei  desclassificado e isso me prejudicou na soma dos pontos, mesmo ganhando em todas as categorias que corri na segunda e terceira etapas em Boa Esperança. Agora preciso ir muito bem para ser campeão e a concentração será fundamental nesta final”, ressaltou.

O piloto de Canoas explicou que não fará modificações em seu equipamento para o São Paulo Jet Ski Grand Prix 2013 – 26º Campeonato Brasileiro 2013 World Qualifiying, apenas os acertos básicos. Depois das etapas de Boa Esperança (MG), praticamente não competiu e teve pouco tempo para treinamento, mas está confiante e vai se empenhar ao máximo para terminar a temporada com novos títulos.

A competição reúne competidores de vários Estados, como São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Paraná, além de convidados do Uruguai, Bolívia, Paraguai e Argentina. Ao final da disputa serão definidos os pilotos que garantirão vaga para o Campeonato Mundial, que acontecerá de 5 a 13 de outubro, em Lake Havasu, no Arizona (EUA).

A movimentação da quarta e última etapa do São Paulo Jet Ski Grand Prix 2013 – 26º Campeonato Brasileiro 2013 World Qualifiying, começa no dia 13, com a recepção aos pilotos, inscrições e treinos livres.  Nos dias 14 e 15 serão realizadas as baterias, que apontarão os vencedores da etapa e os campeões da temporada 2013.

O São Paulo Jet Ski Grand Prix 2013 – 26º Campeonato Brasileiro 2013 World Qualifiying, é uma realização da BJSA - Associação Brasileira de Jet Ski, com homologação da IJSBA - International Jet Sports Boating Association. Produção - CPM7 Full Promotion. Apoio Oficial: PREFEITURA DE SÃO PAULO - ESPORTE LAZER E RECREAÇÃO / COORDENAÇÃO DAS SUBPREFEITURAS - CAPELA DO SOCORRO.  Parceria: KAWASAKI DO BRASIL, CASARINI SEADOO / BRP, YAMAHA DO BRASIL, JET TRACTION, SPETO IMPORTS, BETHJET, UNION TRACKER RASTREADORES, FULL POWER ENERGY, PHOTOJETSKI, BOMBARCO, PRAINHA BAR E RESTAURANTE, VOVÓ LELA e REVISTA BOAT SHOPPING. Promoção Exclusiva: RÁDIO METROPOLITANA FM 98.5

O evento conta com a Supervisão da MARINHA DO BRASIL e Apoio da GUARDA CIVIL METROPOLITANA E CORPO DE BOMBEIROS.

Maiores informações no site www.bjsa.com.br,  www.bombarco.com.br e www.photojetski.com.br
0

Nenhum comentário: