domingo, 15 de setembro de 2013

Hugin Munin revela vídeos de gravação de novo disco

A banda Hugin Munin publicou dois vídeos, no Youtube, mostrando como anda o processo de gravação do sucessor do aclamado debut álbum “Ten Thousand Spears For Ten Thousand Gods” (2012).



Hjalmar, Surt e Thorgrim no estúdio PlayRec, em Santos

A Hugin Munin, uma das bandas mais promissoras do atual cenário do metal nacional, continua em estúdio gravando as composições do sucessor do aclamado debut álbum “Ten Thousand Spears For Ten Thousand Gods” (2012).

Recentemente, o grupo postou vídeos no Youtube, mostrando como está o processo de gravação deste novo trabalho. Confira os vídeos nos links abaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=S7PdRlgiphI
http://www.youtube.com/watch?v=wPQmhysFTEg

“Até este momento, posso assegurar que estamos com um material impressionante. Este é o primeiro álbum completamente conceitual da banda e o inicio de uma trilogia que deverá ser provavelmente seguida por um livro. Estamos em busca de algo maior com este lançamento”, declarou o guitarrista Thorgrim.

A previsão é que o segundo disco da Hugin Munin chegue ao mercado em dezembro deste ano.

Para quem ainda não ouviu, "Ten Thousand Spears For Ten Thousand Gods” está disponível para audição em http://www.facebook.com/huginmuninofficial. Diversos vídeos dos "Viking Brothers" e em turnê pelo Brasil estão disponíveis em http://www.youtube.com/huginmuninofficial.



Links relacionados:
http://www.facebook.com/huginmuninbr
http://twitter.com/huginmuninmetal
http://www.huginmuninempire.com

Nenhum comentário: