quarta-feira, 25 de setembro de 2013

IN NEW MUSIC WE TRUST COMEMORA OITO ANOS NESTA SEXTA (27.09)


Há oito anos nascia uma festa improvável, somente dedicada a novidades, que muitas vezes ainda não havia chegado ao grande público. A ideia deu certo, ganhou vários elementos ao longo do tempo e atualmente é uma das grandes atrações na programação mensal do James. A In New Music We Trust (INMWT), idealizada pelo DJ e produtor Denis Pedroso, celebra aniversário nesta sexta-feira (27.09) com um time de DJs, hostess e fotógrafos.
Comemoro a longevidade do projeto e sua versatilidade. De quatro anos pra cá, a INMWT tem mais acompanhando o público de perto do que oferecendo a ele um recorte sonoro que desconheça, apresentando-o, na festa, como era em sua origem, diz Denis Pedroso, ao falar sobre esses oito anos de INMWT.
Nesse tempo todo, a INMWT teve cerca de 90 edições e reuniu aproximadamente 45 mil pessoas, sem contar os diferentes estilos de convidados, de todas as partes do Brasil. O que mudou nos oito anos de festa, de acordo com Denis, foi o conceito da festa introduzir novidades – atualmente, o público tem mais acesso ao hype, portanto, a balada ganha uma função mais ampla.
O público atual já está bem familiarizado às novas sonoridades, mais antenado aos lançamentos, cabendo à gente reunir isso tudo e também oferecer uma noite prazerosa. Atualmente não é apenas a música que movimenta a noite, ainda que seja o principal dela.”
A INMWT atualmente envolve hostess, fotógrafos e mais pessoas dedicadas a intervir durante a festa – como as moças responsáveis por distribuir shots e brindes – entre outras coisas. Sem esquecer o principal, que é a nova música. Claro, continuamos apresentando novas sonoridades, porque nem todas as pessoas que estão na festa são conhecedoras do universo musical abordado. Elas acabam entrando na brincadeira e curtindo a noite mesmo sem saber o que está sendo tocado, e vêm nos perguntar ou descobrem depois.”
O aniversário reúne os DJs Ale Dantas, Celso Ferreira, Claudinha Bukowski, Duda Rezende, Edu Freneda, Gabriel Talamini, Georgia Settanni, Giu Nunez, Joel Gugliemini e Judy Sky, além do próprio Denis. Além disso, a festa terá a hostess Lets Do It Better, Larissa Damas distribuindo brindes e drinks e Sibele Loesch oferecendo shots. E dois fotógrafos: Hudson Vagner e Fernanda Pompermayer. “Desta vez, resolvi comemorar com o pessoal que ajudou a fortalecer o projeto, especialmente nos últimos dois anos.”
E uma das atrações da noite também garante ao público a possibilidade de ser eternizado pelo artista André Ducci, responsável pelos cartazes da INMWT. “Um dos atrativos da noite será a possibilidade de ser desenhado por André Ducci, artista curitibano e designer da festa, numa ação que visa presentear o público com uma recordação impressa desta data.” Para saber como, basta ficar ligado na página da festa no Facebook.
IN NEW MUSIC WE TRUST especial 8 Anos DJ residente Denis Pedroso. DJs convidados Ale Dantas, Celso Ferreira, Claudinha Bukowski, Duda Rezende, Edu Freneda, Gabriel Talamini, Georgia Settanni, Giu Nunez, Joel Gugliemini e Judy Sky. Hostess Lets Do It Better. Brindes, drinks e shots por Larissa Damas e Sibele Loesch. Fotos por Fernanda Pompermayer e Hudson Vagner. Nesta sexta-feira (27.09), a partir das 22h. Entradas a R$ 20.
JAMES
Av. Vicente Machado, 894. Curitiba/PR.
INFORMAÇÕES PARA O PÚBLICO E RESERVAS:
(41) 3222-1426.
FORMAS DE PAGAMENTO
: todos os cartões de débito e de crédito Amex, Diners, Master, Visa e Visa Vale-Refeição.

Nenhum comentário: