quarta-feira, 11 de setembro de 2013

LA PHONIC PROMOVE “COMBATE” ENTRE MONSTROS E ROBÔS JAPONESES


A festa La Phonic, promovida pelos integrantes da banda curitibana Colorphonic, realiza nesta quinta-feira (12.09) sua segunda edição com o divertido tema “Japôn Editiôn”, que explora o universo pop dos monstros e robôs nipônicos. Os convidados da vez são os músicos Artur Roman e Wonder Bettin, da banda Esperanza (ex-Sabonetes); e os DJs das duplas Drunk Disco (Alemão UC e Sérgio Takahata) e Ofensivas (Lets Do It Better e Sandra Carraro).
O clima nipônico é só pra ambientar mesmo. É claro que deve rolar algo na discotecagem pra reforçar esse clima, mas o foco mesmo é a "briga". Vale de tudo pra agitar a pista!”, conta o guitarrista Luciano Costa, da banda Colorphonic.
Na La Phonic, os participantes da “briga” de brincadeira se revezam no palco para mostrar seus sets com performances inusitadas. Durante as apresentações, o público escolhe – com os cartazes da festa, que contam com versões de máscaras temáticas para cada grupo – seus prediletos.
A primeira edição nos surpreendeu bastante! Ficamos bastante felizes com a presença do público, a variação de perfis de discotecagem e o sucesso que foi o uso das máscaras. A festa deu muito certo (quem viu as fotos sabe que não tô mentindo). E acreditamos que nesta edição será ainda mais legal, com a distribuição de saquê e a batalha mais acirrada 'música versus música' das discotecagens”, comemora Luciano.
E o público não se diverte somente com o som de cada grupo, que vai de clássicos do rock e do pop até músicas conhecidas do repertório brasileiro, sem limite para estilos.
Acho que, além da música, as coisas mais divertidas na primeira festa foram as máscaras representando cada grupo, o telão de mensagens e a distribuição de alguma bebida atrelada ao tema, no caso desta quinta-feira será saquê. Essas coisas serão sempre a marca registrada da La Phonic, não faltarão em nenhuma edição!”


LA PHONIC "JAPÔN EDITIÔN" Segunda edição da festa com os residentes da banda Colorphonic. Convidados banda Esperanza (Artur Roman e Wonder Bettin), Drunk Disco (Alemão UC e Sérgio Takahata) e Ofensivas (Lets Do It Better e Sandra Carraro). Distribuição gratuita de shots de saquê para os primeiros clientes. Fotos de Lucas Costa. Nesta quinta-feira (12.09), a partir das 22h, com entradas a R$ 12.

JAMES
Av. Vicente Machado, 894. Curitiba/PR. (41) 3222-1426. Formas de pagamento: Todos os cartões de débito e crédito Amex, Diners, Master, Visa e Visa Vale-Refeição.

Nenhum comentário: