quarta-feira, 11 de setembro de 2013

LAÉRCIO KUMADA É FAVORITO PARA GARANTIR O BI NO SÃO PAULO JET SKI GRAND PRIX 2013





LAÉRCIO KUMADA É FAVORITO PARA GARANTIR

O BI NO SÃO PAULO JET SKI GRAND PRIX  2013
 


 O paulista de Campinas lidera as categorias Freestyle Profissional e Freestyle Expert e promete manobras radicais neste final de semana, na Represa do Guarapiranga


O paulista Laércio Kumada é favorito para garantir dois títulos no Jet Ski Grand Prix 2013 - 26º Campeonato Brasileiro 2013 World Qualifying, que será disputado neste sábado e domingo, na Represa do Guarapiranga (av. Atlântica, 4.000, antiga Robert Kennedy), em São Paulo.  O piloto de Campinas lidera as categorias Freestyle Profissional e Freestyle Expert (manobras livres).

Kumada, que soma três títulos brasileiros no currículo, dois obtidos em 2012, venceu as quatro séries que disputou e, por isso lidera com 10 pontos em cada categoria. Explicou que não conseguiu treinar, porque seu equipamento está sendo preparado para esta etapa decisiva, mas não esconde o otimista e conta com a experiência para superar a falta de treino.

O piloto de Campinas já adiantou que colocará em prática algumas manobras novas na Represa do Guarapiranga. “Estou empolgado para essa final e espero que meu equipamento não tenha nenhum problema e possa colocar em prática as manobras que planejei. Espero uma performance ainda melhor que nas etapas de Boa Esperança, para encerrar bem o Brasileiro”, explicou.

A competição também definirá os pilotos brasileiros com direito de participar do 32º Mundial, que será realizado de 5 a 13 de outubro, em Lake Havasu, no Arizona (EUA). Devem competir na Represa do Guarapiranga, pilotos dos Estados de São Paulo, Goiás, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Distrito Federal, além de convidados do Uruguai, Bolívia, Paraguai e Argentina.

A movimentação do São Paulo Jet Ski Grand Prix 2013 – 26º Campeonato Brasileiro 2013 World Qualifiying, começa na sexta-feira, com a recepção aos pilotos, inscrições e treinos livres.  No sábado, às 10 horas começam os treinos livres. Às 11h30 acontece o brieffing para todos os pilotos. A primeira série de baterias do circuito fechado tem início previsto para as 13 horas. As baterias de quatro categorias Super Course começam às 16 horas e a primeira série do Freestyle, às 17 horas.

No domingo, as disputas têm início às 10 horas com a segunda série de baterias do circuito fechado. Às 12 horas é recesso para o almoço. Às 13 horas, recomeça as disputas das baterias do circuito fechado e a partir das 14 horas, acontecem as disputas das quatro baterias das outras quatro categorias da Supercourse. Às 15h30 está prevista a segunda bateria do Freestyle e às 16 horas acontece a premiação.

O São Paulo Jet Ski Grand Prix 2013 – 26º Campeonato Brasileiro 2013 World Qualifiying, é uma realização da BJSA - Associação Brasileira de Jet Ski, com homologação da IJSBA - International Jet Sports Boating Association. Produção - CPM7 Full Promotion. Apoio Oficial: PREFEITURA DE SÃO PAULO - ESPORTE LAZER E RECREAÇÃO / COORDENAÇÃO DAS SUBPREFEITURAS - CAPELA DO SOCORRO.  Parceria: KAWASAKI DO BRASIL, CASARINI SEADOO / BRP, YAMAHA DO BRASIL, JET TRACTION, SPETO IMPORTS, BETHJET, UNION TRACKER RASTREADORES, FULL POWER ENERGY, PHOTOJETSKI, BOMBARCO, PRAINHA BAR E RESTAURANTE, VOVÓ LELA e REVISTA BOAT SHOPPING. Promoção Exclusiva: RÁDIO METROPOLITANA FM 98.5. O evento conta com a Supervisão da MARINHA DO BRASIL e Apoio da GUARDA CIVIL METROPOLITANA E CORPO DE BOMBEIROS.

Maiores informações no site
www.bjsa.com.brwww.bombarco.com.br e www.photojetski.com.br

Nenhum comentário: