quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Lucas Santtana, Luisa Maita, Jam da Silva, Marcos Paiva, Bruno Tessele, Juliana Perdigão, Juliano Holanda e Zé Godoy em show inédito dias 10 e 11 de outubro no Auditório Ibirapuera - Grátis

3ª edição do Na Mira traz Lucas Santtana, Luisa Maita, Jam da Silva, Marcos Paiva, Bruno Tessele, Juliana Perdigão, Juliano Holanda e Zé Godoy em show inédito e gratuito

Espetáculo acontece dias 10 e 11 de outubro no Auditório Ibirapuera

Idealizado por Myriam Taubkin e Gabriel Fontes Paiva, o 3º Na Mira propõe novo encontro inédito.

Funciona assim: os curadores convidam 8 músicos que não necessariamente se conhecem. Depois de algumas conversas, os ensaios começam e, a partir das ideias de todos, da experiência coletiva e da magia desse encontro, surge o repertório. Cenário, luz e a própria direção do espetáculo também se harmonizam e o resultado é um espetáculo único. Uma única vez que esses artistas estarão todos juntos, nesse formato, para um repertório e show especiais.

Essa é a terceira edição do Na Mira, que já teve como convidados Rodrigo Campos, Criolo, Kiko Dinucci, Ricardo Herz, Antonio Loureiro, Hugo Linns. Na edição de 2013, um time dos bons: Bruno Tessele (bateria), Jam Da Silva (percussões, efeitos e voz), Juliana Perdigão (clarinete, voz), Juliano Holanda (guitarra, baixo, viola, voz), Lucas Santtana (guitarras, flauta, voz), Luísa Maita (voz), Marcos Paiva (contrabaixo) e Zé Godoy (piano, teclados, sanfona).

São artistas com uma contribuição original no cenário atual da música brasileira, como compositores, cantores e/ou intrumentistas. Além de investirem em suas carreiras, participam de diversas experiências e formações, seja de grupos ou em projetos especiais. Essa pluralidade do dia a dia de cada um estimula um espetáculo dessa natureza, em que esses músicos podem ir fundo na criação e construção coletiva.

Nenhum comentário: