terça-feira, 17 de setembro de 2013

MindFlow confirma dois shows na Expomusic em SP

A banda MindFlow, ícone do metal progressivo brasileiro e um dos principais representantes da nova safra heavy metal nacional, confirmou duas apresentações na 30° Expomusic - Feira Internacional da Música, Instrumentos Musicais, Áudio, Iluminação e afins. Os shows acontecem nos dias 20 e 22 de setembro, na Expo Center Norte, em São Paulo.




Após realizar uma longa série de apresentações pelos EUA, a banda MindFlow está de volta ao Brasil. Considerado um dos nomes mais importantes do heavy metal nacional, o grupo agendou um encontro mais intimista com os fãs de São Paulo.
Danilo Herbert (vocal), Rodrigo Hidalgo (guitarra), Ricardo Winandy (baixo) e Rafael Pensado (bateria) confirmaram duas apresentações na renomada 30° Expomusic – Feira Internacional da Música, Instrumentos Musicais, Áudio, Iluminação e afins, que anualmente acontece no Expo Center Norte.
Os shows estão marcados para o dia 20 de setembro, às 20h, no stand da Eagle, e no dia 22, às 14h, no auditório Music Hall. O ingresso para visitantes é de R$ 20,00. Crianças com idade até 12 anos, maiores de 60 anos e deficientes físicos têm acesso gratuito.
O repertório será recheado pelas principais composições dos álbuns “Just the Two of Us... Me and Them” (2003), “Words of Wisdom” (2004), “Mind Over Body” (2005), “Destructive Device” (2009), “365” (2010), além das novas músicas "Urban Hero" e "Take To The Limit", que estrearam na abertura do histórico show do Megadeth celebrando o clássico álbum "Countdown to Exctintion", na Via Funchal.
Prestes a completar dez anos de carreira, o MindFlow segue inovando e trazendo novas experiências transformando um simples show de rock em um espetáculo multimídia de luzes e som, levando ainda mais emoção ao público. Este sentimento será lembrado também no próximo dia 22 de novembro, no tradicional Manifesto Rock Bar, em São Paulo. Os ingressos para esta exibição especial já estão à venda e custam R$ 25,00. Mais informações abaixo.
Links relacionados:
Serviço 30° Expomusic – Feira Internacional da Música, Instrumentos Musicais, Áudio, Iluminação e afins
Data: 20 de setembro
Local: Expo Center Norte
End: Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme
Localização: stand Eagle
Hora: 20h
Data: 22 de setembro
Localização: Auditório Music Hall
Hora: 14h

Nenhum comentário: