terça-feira, 17 de setembro de 2013

Myrna Sou Eu

Ingressos gratuitos

Projeto Teatro para Todos apresenta
o monólogo cômico

Myrna Sou Eu
Texto: Nelson Rodrigues
Com: Nilton Bicudo
Direção: Elias Andreato

dia 21 de setembro, sábado, às 18h,
no Teatro Eva Herz



Comemorando 6 anos, o Teatro Eva Herz apresenta o Projeto Teatro Para Todos, com 10 peças diferentes, em 12 apresentações gratuitas até o dia 26 de novembro de 2013. 

Dia 21 de setembro, às 18h,  será apresentado o espetáculo Myrna Sou Eu, com direção, adaptação e roteiro de Elias Andreato.  Nilton Bicudo dá vida à Myrna, pseudônimo feminino que Nelson Rodrigues adotava nas crônicas que escrevia para o Correio da Manhã. Myrna tentava falar direto aos corações femininos e suas dilacerantes dúvidas, em seu Consultório Sentimental. A peça tenta resgatar a reflexão sobre o amor e a solidão das mulheres. Os Ingressos são  gratuitos,  distribuídos uma hora antes do espetáculo. 1  ingresso por pessoa.

“O Teatro Eva Herz, desde que abriu, trouxe conteúdo da melhor qualidade  aos que vieram assistir seus  espetáculos. A platéia reconheceu isso plenamente e fez com que várias peças apresentadas, por inúmeras vezes,  fossem consideradas as  melhores em cartaz",  fala  Pedro Herzpresidente do conselho administrativo da Livraria Cultura.

O Projeto Teatro Para Todos, tem o apoio do Ministério da Cultura e da Porto Seguro. “Obrigado à Porto Seguro, patrocinadora e parceira da Arte,  que tornou isto possível. E obrigado à você, que tem estado conosco nestes 6 anos. É só vir”, fala Dan Stulbach,  Diretor artístico do Teatro Eva Herz e Curador do Projeto.


Projeto Teatro Para Todos
Apresentações gratuitas no Teatro Eva Herz

Myrna Sou Eu
Texto:  Nelson Rodrigues
Direção: Elias Andreato
Com: Nilton Bicudo
Dia: 21 de setembro, sábado, às 18h,
Duração: 70 minutos
Recomendação: 12 anos
Ingressos Gratuitos: distribuídos uma hora antes do espetáculo
1  ingresso por pessoa
Teatro Eva Herz da Livraria Cultura – Conjunto Nacional
Avenida Paulista, 2073, Metrô Consolação.
Capacidade do teatro: 166 lugares ( quatro para cadeirantes)

Nenhum comentário: