quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Real Coletivo apresenta novidades do novo disco em show no Paiol



Banda curitibana faz pré-lançamento de segundo álbum, "Venha vê"

Já se vão quase cinco anos desde que o primeiro álbum saiu. Agora chegou a hora de o Real Coletivo mostrar as novidades que está preparando para o novo disco. A banda curitibana estará no palco do Teatro do Paiol no dia 20 de setembro, sábado, às 21h, para apresentar um pouco do novo repertório.

"Venha vê" é o sucessor de "S.O.M. (Samba Ombrófilo Misto)", disco lançado em 2008 e que trouxe uma mistura de peso, groove, rimas e melodia. Foi com essa diversidade sonora que a banda alcançou repercussão, fazendo inclusive uma turnê europeia.

O novo trabalho, produzido pelo próprio grupo, terá 13 faixas e sairá oficialmente entre setembro e outubro depois de algumas mudanças na formação.

"Esse novo álbum continua com a nossa essência, mas há algumas mudanças. Antes, as composições eram predominantemente minhas e do Álvaro Larsen. Agora, com a entrada do Du Gomide na guitarra e do Seu Zeba nos efeitos, ficou mais aberto. Mudou naturalmente", explica o vocalista Rodrigo Ribeiro sobre as novidades sonoras do próximo disco.

Para o show do Paiol, além dos novos sons, o grupo apresentará as músicas que marcaram a estreia da banda e que são cantadas em uníssono pelo público toda vez que a banda toca em um palco curitibano.

Serviço:
Real Coletivo - pré-lançamento do álbum "Venha vê"
Dia 14 de setembro, sábado, 21h
R$ 25 e R$ 12,50 (meia-entrada)
Teatro do Paiol - Praça Guido Viaro, s/n
À venda na bilheteria do Paiol: terça a sexta, das 13h30 às 19h. Sábado e domingo: das 15h até o horário do evento
Somente dinheiro
Informações: 3213-1340

Nenhum comentário: