terça-feira, 17 de setembro de 2013

TIED TO THE 90s TEM EDIÇÃO COM SETS DE BANDAS HARDCORE



A Tied to the 90s – a festa bimestral que explora a boa música e os grandes nomes do cenário alternativo dos anos 90 – realiza nesta quinta-feira (19.09) a edição de setembro com o tema “This is Hardcore”. A balada no James tem como DJs residentes Marcell Boareto e Sol Lingnau, que recebem os convidados Ale Dantas (James) e Georgia Settanni (Rock2Rock).
A Tied é uma festa especial porque, longe das propostas que exploram um período de forma caricata, une os grandes hits da época com o rock alternativo específico daquela década. A cada edição, há sempre um convidado especial ou um tema e uma das atrações é o próprio cartaz, desenvolvido sempre por um artista diferente.
Nesta edição, o “polêmico” cartaz traz arte de Diego Gerlach e os convidados Ale Dantas, que toca e produz em várias noites do James, e Georgia Settanni, da festa semanal Rock2Rock, prometem movimentar ainda mais a pista com vários mini sets de bandas hardcore que marcaram os anos 90.
Além disso tudo, tem double drink de destilados nacionais até a 1h e coletâneas em CD para os primeiros clientes. E, como já virou tradição na Tied, também tem máscaras de ícones dos anos 90 e o já famoso “arremesso de gibis” na pista, cortesia da Itiban Comic Shop.

A POPLine, a noite semanal do James dedicada ao universo musical pop, está de cara nova. A balada recebeu toda uma nova identidade visual em sua vida digital e a partir de agora terá também edições especiais em todos os terceiros sábados do mês. Quem se revezam nas picapes ao longo do mês são os residentes Ale Dantas, Celso Ferreira, Denis Pedroso e Lu Padilha.
Toda semana, a POPLine também oferece sorteio de entradas VIP e Playlist (os DJs tocam as preferidas do público) via fanpage do Facebook e também degustação de drinks ao longo da noite. Neste sábado (21.09) quem toca são Ale Dantas, Denis Pedroso e Lu Padilha.
TIED TO THE 90s EDIÇÃO "THIS IS HARDCORE" – DJs residentes Marcell Boareto e Sol Lingnau. Convidados Ale Dantas e Georgia Settanni. Nesta quinta-feira (19.09), a partir das 22h, com entradas a R$ 12.
POPLINE EDIÇÃO ESPECIAL NOVA IDENTIDADE VISUAL – DJs residentes Ale Dantas, Denis Pedroso e Lu Padilha. Neste sábado (21.09), a partir das 22h, com entradas a R$ 20.

JAMES
Av. Vicente Machado, 894. Curitiba/PR. (41) 3222-1426. Formas de pagamento: Todos os cartões de débito e crédito Amex, Diners, Master, Visa e Visa Vale-Refeição.

Nenhum comentário: