quarta-feira, 23 de outubro de 2013

03/11 MARA GABRILLI NOS 50 ANOS DA APAE SANTO ANDRÉ

A Corrida e Caminhada que comemora os 50 anos da APAE – Santo André,
terá Mara Gabrilli  como madrinha.
A deputada federal  já confirmou a sua presença.






APAE – Santo André comemora 50 anos
com uma grande celebração pelas ruas da cidade

A 1ª. Corrida & Caminhada, evento comemorativo
dos 50 anos da APAE – Santo André,
será organizada pela Laser Ocular ABC.

Toda a renda obtida com as inscrições
será revertida para a Associação.

Dia 3 de novembro, domingo,
a partir das 7 da manhã. 
Largada e chegada no
Paço Municipal de Santo André.

Inscrições somente até 31 de outubro pelo site




A Laser Ocular ABC, com seu olhar atento às causas sociais da nossa região, está organizando a 1ª. Corrida & Caminhada Comemorativa aos 50 anos da APAE – Santo André.

Esta grande festa pelas ruas da cidade acontecerá no dia 3 de novembro de 2013, domingo, a partir das 7 horas da manhã, com largada e chegada no Paço Municipal de Santo André. Na corrida serão percorridos 7 km e na caminhada 4 km.

As inscrições estão abertas, e devem ser feitas até o dia 31 de outubro, através do site www.laserocularabc-corrida.com.br , que também traz os detalhes sobre o evento, a retirada dos kits, o percurso e a premiação.

Ao cruzar a chegada, os participantes terão profissionais à disposição para esclarecimentos de dúvidas sobre saúde e  bem estar.  O valor da inscrição é R$ 50,00. As vagas são limitadas.

Toda a arrecadação líquida obtida com as inscrições será destinada à APAE - Santo André,  para que a prestigiada entidade possa continuar  realizando seu belo trabalho de inclusão social. Esta feito o convite para que toda a  população participe,  transformando o evento numa grande celebração.


Untitled-1.jpg Sobre a APAE – Santo André
A Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais  é uma instituição sem fins lucrativos, que tem como missão prestar à pessoa com deficiência intelectual e múltipla, assistência, amparo e inclusão na sociedade, a fim de viabilizar seus direitos. A APAE também presta serviços às famílias de seus alunos, e, para esse fim, mantém 100 funcionários especializados nas áreas de psicologia, fonoaudiologia, fisioterapia, terapia ocupacional, serviço social, orientação pedagógica, neurologia e enfermagem. Maiores informações pelo site http://www.apaesa.org.br/

http://www.laserocular.com.br/imagens/logo.png Sobre a Laser Ocular ABC
Avançado centro oftalmológico para acompanhamento de saúde ocular e tratamento de doenças oftalmológicas. Tem como foco principal o tratamento da Miopia, Astigmatismo e Hipermetropia com a tecnologia do Laser e é pioneira na implantação de diversos procedimentos de ponta em cirurgia refrativa.

Atende também as várias áreas de oftalmologia com uma equipe de médicos especialistas que atuam em oftalmopediatria, glaucoma, prescrição de óculos e adaptação de lentes de contato e no diagnóstico e tratamento da catarata, doenças da córnea e retina. Contribuir para o bem-estar das pessoas, promovendo Saúde e Conforto relacionados ao sentido da Visão.

www.laserocular.com.br
Tel: 11. 4433.5530
Av. Portugal, 830 - Jd. Bela Vista
Santo André - SP

Nenhum comentário: