sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Mix tv dá início a transmissões de shows ao vivo



O primeiro será o Jota Quest dia 20 de outubro
A Mix tv e o portal MIXME passam a exibir os shows do Grupo Mix; como Jota Quest no encerramento do FICO (Festival Interno do Colégio Objetivo) e as duas edições do “Show da Mix”, eventos da Rádio Mix.

Dia 20 de outubro, às 19h, o canal vai transmitir ao vivo na tv e no Portal Mixme a apresentação do Jota Quest no FICO. Na estrada há 15 anos, o Jota Quest vai embalar os alunos do Colégio Objetivo com suas músicas na 42ª edição, no Espaço das Américas. O show da banda mineira trará um apanhado de sucessos da trajetória do grupo e a novíssima “Mandou Bem”, que estará no novo álbum, a ser lançado em novembro. Hits como “De Volta ao Planeta”, “Fácil”, “Amor Maior” e “Já Foi” estarão no repertório.

O FICO faz parte do calendário do Grupo Mix desde 1971, sendo o mais tradicional festival musical estudantil do país. Vários talentos que se firmaram no cenário da música brasileira passaram pelo festival, como Renato Russo, então líder do “Aborto Elétrico”, na edição de 1980.

Dia 27 de novembro é a vez do primeiro “Show da Mix”, que acontece no CRAISA (Santo André) e traz NX Zero, Fresno, Naldo e Cidade Negra.
Rappa, Aliados e Chimarruts tocam na segunda edição do evento, dia 15 de novembro. Os dois shows também serão transmitidos ao vivo pela Mix tv, reforçando o posicionamento de integração do Grupo Mix, adotado recentemente.

Serviço:
FICO
Data de exibição na Mix tv: 20 de outubro

Horário: 19h
Portal MIXME: http://mixme.com.br/
Onde assistir a Mix TV: mixme.com.br/canais

Local do FICO 2013: Espaço das Américas
Show: Jota Quest
Shows da Mix

Data de exibição na Mix tv: 27 de outubro
Horário: 13h
Portal MIXME: http://mixme.com.br/

Local : CRAISA (Santo André)
Shows: NX Zero, Fresno, Cidade Negra e Naldo
Ingresso: gratuito


Data de exibição na Mix tv: 15 de novembro
Horário: 13h

Portal MIXME: http://mixme.com.br/

Local : CRAISA (Santo André)
Shows: Rappa, Aliados e Chimarruts
Ingresso: gratuito

Nenhum comentário: