terça-feira, 19 de novembro de 2013

Chá de sumiço de Marian Keyes

    

Chá de sumiço

de  Marian Keyes

Título Original:     The Mistery of Mercy Close
Tradutor:     Renato Motta

Gênero:     Chick Lit
Páginas:     644
Formato:     16 x 23 cm
Editora:     Bertrand Brasil



Sabe quem tinha tomado um chá de sumiço? Pois é, Marian Keyes  agora voltou. Acontece isso sempre das férias.. As autoras de Chick Lit saem de suas lampadas mágicas e entopem as prateleiras com literatura mulherzinha. (E.C.)

 Famosa desde a publicação do best-seller Melancia e a criação da família Walsh, protagonista da maioria dos seus livros, Marian Keyes tornou-se a maior escritora do gênero e uma das mais importantes estrelas da literatura mundial. Seus livros venderam mais de três milhões de cópias em todo o planeta e, a cada novo título, um alvoroço surge entre os fãs. Com Chá de sumiço, a autora apresenta a aventura de Helen, a mais doida e engraçada das irmãs. Helen Walsh não vive um bom momento. O trabalho como detetive particular não vai bem, o apartamento foi tomado por falta de pagamento e um ex-namorado surge com uma proposta de trabalho: encontrar o desaparecido músico da Laddz, a boy band do momento.

Precisando do dinheiro, ela se vê forçada a aceitar, o que causa uma confusão em sua cabeça ao conviver com o ex e precisar acalmar o atual namorado. Ao tentar seguir suas próprias regras, Helen será arrastada para o mundo complexo, perigoso e glamoroso do showbiz, percebendo que seu pior inimigo ainda está por surgir.

Irresistível, comovente e muito engraçado, Chá de sumiço é diferente de todos os romances do gênero, e a protagonista – corajosa, vulnerável e dona de uma língua afiadíssima – é a heroína perfeita para os novos tempos.



A CRITICA


“Chá de sumiço é brilhante e engraçado.” (Sunday Express)

“Aguçado, emocionante e comovente. Marian Keyes está de volta!” (Irish Times)

A AUTORA


Marian Keyes é irlandesa e morou em Londres durante doze anos. Estudou na Universidade de Dublin, onde se formou em 1984. Hoje é uma das autoras de maior sucesso no Reino Unido, tendo vendido a peso de ouro os direitos de publicação de seus livros para o mundo inteiro. Los Angeles é o seu sexto romance lançado no Brasil. Melancia, Férias! ,Sushi, Casório?! e É Agora... Ou Nunca, publicados pela Bertrand, atingiram um público de mais de 500 mil leitores. Suas obras já foram traduzidas para mais de vinte idiomas, sempre se destacando nas listas dos mais vendidos. Atualmente, Marian Keyes vive em Dublin com o marido.


Marian Keyes: exclusive interview





Lançamento


Nenhum comentário: