quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Krisiun confirma show gratuito em São Paulo



O Krisiun, um ícones do heavy metal brasileiro no exterior, fará show gratuito no próximo dia 24 de novembro no Centro Cultural da Juventude – CCJ, em São Paulo. A banda Nervochaos fará o show de abertura.
 

Banda protagonizou um dos melhores shows do Rock in Rio 2013 - foto: divulgação
 
Mais uma vez o público pediu e a Agência Sob Controle atendeu! Depois de uma devastadora apresentação na Clash Club, o cultuado Krisiun, um ícones do heavy metal brasileiro no exterior, volta a se apresentar em São Paulo. E o melhor de tudo: com entrada franca!
 
O show acontece no próximo dia 24 de novembro, no Centro Cultural da Juventude (CCJ). Os ingressos deverão ser retirados, preferencialmente, uma hora antes da abertura do local. Será entregue apenas um ingresso por pessoa, mediante apresentação do RG. A abertura está sob responsabilidade da banda Nervochaos, que está lançando um box comemorativo de 17 anos de carreira. O material, intitulado “17 Years of Hate”, contará com dois DVDs e um CD contendo músicas ao vivo, a história da banda e pessoas importante em quase duas décadas na estrada.
 
Com uma infindável lista de hits como “Kings of Killing”, “Bloodcraft”, “The Will to Potency”, “Blood of Lions”, “Combustion Inferno” e “Vicious Wrath”, e diversos álbuns que se tornaram clássicos como “Black Force Domain” (1995), “Apocalyptic Revelation” (1998), “Bloodshed” (2004), “Southern Storm” (2008) e “The Great Execution” (2011), há muito tempo, o Krisiun se estabeleceu como um fenômeno global no mundo da música extrema.
 
Precursores do movimento brutal death metal, Alex Camargo (vocal/baixo), Moyses Kolesne (guitarra) e Max Kolesne (bateria) foram uma das atrações do Rock in Rio deste ano. Assista a performance em http://www.youtube.com/watch?v=3JaNovk4Ge4.
 
Confira o videoclipe da música "The Will to Potency" em www.youtube.com/watch?v=97fiImWsQY0.
 
A Agência Sob Controle continua agendando mais shows do Krisiun pelo Brasil e América Latina. Produtores interessados devem entrar em contato o mais rápido possível no e-mail sobcontroleproducoes@yahoo.com.br.
 
Serviço São Paulo
Sob Controle apresenta Krisiun
Data: 24 de novembro de 2013
Local: Centro Cultural da Juventude – CCJ (ao lado do Terminal Cachoeirinha)
End: Av. Deputado Emílio Carlos, 3641 - Imirim / Vila Nova Cachoeirinha
Banda convida: Nervochaos
Hora: 16h (abertura das portas)
Início dos shows: 16h30
Término dos shows: 20h
Entrada Franca
Ingressos: retirada a partir das 15h (1 por pessoa diante apresentação do RG)
Telefone:(11) 3984-2466
Censura: 18 anos

Nenhum comentário: