sábado, 23 de novembro de 2013

Naldo lança álbum duplo digital


Maior artista pop do Brasil no momento, depois de emplacar hits como “Exagerado”, “Amor de Chocolate” e “Se Joga”, entre outros, o fenômeno Naldo lançou em novembro o seu segundo DVD “Multishow Ao Vivo Naldo Benny”, gravado no Credicard Hall (SP) em julho de 2013. O repertório desse trabalho, que contempla vários momentos de sua carreira, foi dividido em dois álbuns já disponíveis nos maiores sites de venda digital.

Cada álbum é composto por 13 faixas, entre inéditas e sucessos, com ritmos que mostram a influência do hip hop, funk, samba, eletrônico e o pop. 
No primeiro disco, estão músicas como as já populares “Se Joga” e “Deixa eu te Pegar” e os novos hits “Caipifruta" e “Sol da Minha Vida” com Ivete Sangalo. A dupla Zezé di Camargo & Luciano participa no potpourri “Pior É te Perder/O Porre Nosso de Cada Dia”. Fechando, está a bônus track “Faz Sentir”. No segundo disco, estão músicas como os megahits “Exagerado”, “Meu Corpo Quer Você”, “Amor de Chocolate” e “Chantilly”, e as novíssimas "Vem Delícia", “Gol (Faz a Massa Delirar)”, “Faz Carinha” e “Maluquinha”.

Os álbuns também estarão disponíveis juntos, numa versão Deluxe, com duas faixas a mais: “Amor de Chocolate” com a participação do rapper Fat Joe e o remix do hit “Caipifruta”.

Nenhum comentário: