segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

SANDRA DE SÁ NA CAIXA CULTURAL CURITIBA


No show “Acústico” cantora carioca faz um apanhado de sua história musical em celebração aos 30 anos de carreira
 
A CAIXA Cultural Curitiba apresenta, de 6 a 8 e de 13 a 15 de dezembro (sexta-feira a domingo), o show “Acústico”, com a cantora e compositora Sandra de Sá. No palco, onde comemora 30 anos de trajetória artística, Sandra é acompanhada pelos músicos Bruno Sant’ Anna Camara (guitarra) e Diego Teixeira Gomes (percussão).
O repertório, uma verdadeira viagem no tempo, a partir da consagração da cantora no Festival MPB-80, da Rede Globo, com a música “Demônio Colorido”, traz canções bem conhecidas do público, como "Pé-de-Meia", "Não Chores Mais", "Solidão", "Retratos e Canções", "Sozinha", "Vale Tudo", "Olhos Coloridos", "Bye, Bye Tristeza", "Movimento" (Bagulho Doido), "Não Tem Saída", "País Tropical" e "Soul de Verão”.
Por sua potência vocal e timbre grave de voz, a cantora, compositora e instrumentista carioca recebeu os apelidos de “Tim Maia de saias” e “rainha do soul brasileiro”, e conquistou inúmeras premiações nacionais como o Troféu Imprensa (em 1987 e 1990), o Prêmio Sharp (em 1988, 1993, 1995 e 1996) e o 16º Prêmio da Música Brasileira, como melhor cantora de pop/rock, em 2005.
Em exatos 34 anos de carreira, Sandra de Sá gravou 17 álbuns de estúdio e um ao vivo, e realizou inúmeras parcerias com músicos como Tim Maia, Djavan, Marina Lima, Titãs, Herbert Viana, Carlinhos Brown, Simoninha, Roberto Frejat e M
V Bill. Sua porção atriz foi revelada em 2005, quando fez sua estreia no teatro, ao lado de Miguel Falabella, na peça “No Pé da Árvore de Natal”. Naquele mesmo ano, participou do seriado “Sob Nova Direção” e, em 2006, do seriado “Antônia”, exibidos pela Rede Globo.
Em um formato mais intimista, o show traz apenas dois dos dez músicos que integram a banda original. Apesar disso, mantém o caráter festivo das apresentações da cantora, que costuma descer do palco, em vários momentos, para cantar e dançar com o público. O show, patrocinado pela Caixa Econômica Federal e pelo Governo Federal, já foi visto em diversas cidades – inclusive na CAIXA Cultural Brasília, em julho deste ano.


Serviço:
Show Sandra de Sá “Acústico”
Data: de 6 a 8 e de 13 a 15 de dezembro de 2013 (sexta-feira a domingo)
Hora: sexta-feira e sábado às 20h, domingo às 19h
Local: CAIXA Cultural Curitiba – Rua Conselheiro Laurindo, 280 – Centro – Curitiba (PR)
Ingressos: R$ 20 e R$ 10 (meia – conforme legislação e correntista CAIXA)
Bilheteria: (41) 2118-5111 (de terça a sexta-feira, das 12h às 20h, sábado das 16h às 20h e domingo, das 16h às 19h)
Classificação etária: Livre para todos os públicos
Lotação máxima do teatro: 125 lugares (2 para cadeirantes)
 

Nenhum comentário: