quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Vox fecha 2013 em clima de retrospectiva


O aniversário de 15 anos do bar chega ao fim com os principais momentos das festas

Serão 15 anos em dois dias. Na próxima sexta (20) e sábado (21) o Vox Bar promove a despedida do ano e o fim dos festejos pelo aniversário de uma década e meia de atividade na vida noturna da cidade. A The Best of Vox é um resumo com os principais momentos musicais que embalaram suas pistas durante esse tempo; do resgate clássico de grandes sucessos dos anos 80, até a fina nata da música
elerônica atual e seus pops grudentos. Uma noite especial para quem teve a vida marcada pelo Vox em algum momento.
Na sexta-feira, a pista principal é tocada por Mauricião e Hermes. O som do Ruby Lounge fica por conta de JC Branco e a atmosfera musical ideal para um bom drink. No sábado é a vez de Elle acompanhar Mauricião na pista principal e a presença de AC (Adriano Costa) animando o piso superior. Ele é uma das lendas nas pickups da casa e um dos DJs que tocava no bar ainda em seu primeiro endereço no centro.

Decoração e Drinks
O clima do bar será transformado com uma decoração temática em clima de fim de ano. Verão, Natal, Ano Novo, cores douradas, estrelas e todos os elementos marcantes dessa época. Enquanto isso, todos serão muito bem recebidos com welcome drinks especialmente criados por Lucas Siqueira para essas duas noites especiais.
Esse é o agradecimento do Vox Bar por um 2013 maravilhoso e a companhia de todos nos últimos 15 anos. Boas festas e que venha 2014!

Serviço:
The Best of Vox
Quando: 20.12 (sexta) e 21.12 (sábado) – 21h
Onde: VOX Bar – Rua Barão do Rio Branco, 418 – Centro
Entrada: R$30 Fem | R$ 50 Masc (na sexta-feira, as mulheres que chegarem até a 0h pagam meia entrada)
Tel: (41) 3233-8908

Nenhum comentário: