quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Abujamra e Badulaque em simbiose no Teatro do Paiol



No último dia de janeiro e no primeiro de fevereiro, o palco do Teatro do Paiol recebe o espetáculo "BADU ABU – Badulaque convida André Abujamra". As apresentações especiais, que fazem parte do projeto Música no Paiol, marcam a reunião do grupo Badulaque. No dia 31, ainda, a banda e o artista participam de um bate-papo no Conservatório de MPB.

Desde que se formou nos corredores da Faculdade de Artes do Paraná (FAP), em 1999, o grupo chama atenção pelas suas peculiaridades estéticas. Suas performances transformam sons em aventuras repletas de emoção, com influências teatrais e tecnológicas.

Após uma pausa de 10 anos no trabalho, seus integrantes Paulo de Nadal, Pedro Solak, Janio ED Rodrigues, Eliane Campelli, Val Ofílio e Marcelo Pereira – todos atuantes na cena artística de Curitiba – decidiram convidar para o show o multiartista André Abujamra, que atuou recentemente no remake da novela global Saramandaia (2013).

No espetáculo, os artistas conduzem o público por uma viagem pop bem-humorada, numa simbiose de versões Badulaqueiras de sucessos de Abujamra como Alma não Tem Cor, O Mundo, Juvenar e Imaginação, e versões com a pitada “abujâmrica” no repertório do Badulaque.

BADU ABU – BADULAQUE CONVIDA ANDRÉ ABUJAMRA
Datas: 31 de janeiro e 1º de fevereiro 
Horário: 20h30
Local: Teatro do Paiol
Ingresso: R$20 e R$10
BATE-PAPO COM ANDRÉ ABUJAMRA E BADULAQUE
Mediação de Heitor Humberto
Data: 31 de janeiro
Horário: 12h30
Local: Conservatório de MPB
Ingresso: gratuito

Nenhum comentário: