terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Cícero se apresenta no Circo Voador no dia 17 de janeiro



Dois anos após seu debut com “Canções de Apartamento” (Deck – 2011), de ganhar dois prêmios Multishow e de ser elogiado por uma variedade de artistas como Marisa Monte, Lenine, Moska, Maria Gadú e Marcelo Camelo, Cícero lançou seu segundo disco, “Sábado” (Deck - 2013).  Na próxima sexta-feira (17), Cícero apresenta o novo trabalho ao vivo no Circo Voador.  

"Sábado" não foi gravado em estúdio, mas em diversas casas por onde o músico passou nos últimos meses. O novo trabalho foi produzido pelo próprio Cícero, por Bruno Schulz (que também participou da produção do primeiro disco) e por Bruno Giorgi, filho do músico Lenine e indicado ao Grammy latino pela produção do último disco do pai, “Chão”.
  
O disco tem 10 músicas, todas de autoria do cantor carioca, que compõem o repertório do show no Circo Voador, como “Frevo por Acaso”, “Sábado”, “Ela e a Lata” e “Porta, retrato”. Além de sucessos do álbum anterior como “Tempo de Pipa” e “Açúcar ou Adoçante?”.
  
Cícero será acompanhado pela banda formada por Bruno Schulz (teclado e acordeon), Uirá Bueno (bateria), Gabriel Ventura (guitarra) e Pedro Dantas (baixo). Antes, se apresenta a banda Baleia e encerrando a noite o Bloco pra Iáiá.


Cícero – “Sábado”
Data: 17/01/2014 (sexta-feira)
Horário: 22h
Local: Circo Voador (Rua dos Arcos, s/nº - Lapa – Rio de Janeiro – RJ – tel: (21) 2533-0354)
Ingressos: 1º Lote: ESGOTADO
2º Lote: R$ 40 (meia-entrada para estudantes, menores de 21 anos, maiores de 60 anos, cliente Clube Sou + Rio, promocional válido com 1kg de alimento ou e-flyer)R$ 80 (inteira)
Classificação 18 anos (de 12 a 17 anos apenas acompanhado do responsável legal)

Nenhum comentário: