sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

DENINHO É UM DOS FAVORITOS NO BRASILEIRO DE JET SKI – GRAND PRIX 2014


  O paulistano Denísio Casarini Filho soma 20 títulos nacionais e três mundiais no currículo. Uma das categorias que participará é a Runabout Turbo GP, considerada a Fórmula 1 da modalidade.
O paulistano Denísio Casarini Filho é um dos favoritos no Campeonato Brasileiro de Jet Ski – Grand Prix 2014, que será aberto neste sábado e prosseguirá no domingo, a partir das 10 horas, em Pereira Barreto (SP). O piloto de São Paulo que soma 20 títulos nacionais e três mundiais no currículo é uma das atrações na praia do Pôr-do-Sol, situada a margem direita do Rio Tietê, no reservatório da Usina de Três Irmãos, onde acontecerão as disputas. 

Deninho é um dos principais nomes da modalidade no país. No Campeonato Brasileiro de 2013 foi campeão das categorias Runabout Turbo Stock, Super Course Turbo Stock e Super Course Turbo GP. Foi vice-campeão da Runabout Turbo GP, considerada a Fórmula 1 da modalidade e na Super Course Turbo Limited. 

O piloto de São Paulo deve participar das mesmas categorias nesta temporada e seu objetivo é aumentar o número de títulos no currículo. O Campeonato Brasileiro de Jet Ski – Grand Prix 2014 também definirá os pilotos nacionais que disputarão o Mundial, que será realizado de 4 a 12 de outubro, em Lake Havasu, no Arizona (EUA) e Deninho espera marcar presença mais uma vez. Em 2007 foi campeão em três categorias e no ano seguinte ficou em quarto lugar. 

A primeira etapa do CAMPEONATO BRASILEIRO DE JET SKI GRAND PRIX 2014 - Classificatória para o Mundial de 2014 é uma realização da BJSA - Associação Brasileira de Jet Ski, com homologação da IJSBA - International Jet Sports Boating Association. Produção - CPM7 Full Promotion. Patrocínio – PREFEITURA  DA ESTÂNCIA TURÍSTICA DE PEREIRA BARRETO E CÂMARA MUNICIPAL.  Apoio: SPETO IMPORT, CASARINI SEA-DOO / BRP, YAMAHA DO BRASIL, GLOBOJET / KAWASAKI, Site BOMBARCO, Revista BOAT SHOPPING, RWM Studio, www.photojetski.com.br, RADICAL Peças. O evento conta com a supervisão da MARINHA DO BRASIL e CORPO DE BOMBEIROS.

Maiores informações no site www.bjsa.com.br,  www.bombarco.com.br e  www.photojetski.com.br

Nenhum comentário: