terça-feira, 14 de janeiro de 2014

JOVEM PILOTO PARAGUAIO ESTREIA NO CAMPEONATO BRASILEIRO DE JET SKI – GRAND PRIX 2014


  Augusto Nahuel Wottrich, 18 anos, da Ciudad Del Este competirá nos dias 25 e 26 deste mês, em Pereira Barreto (SP), na abertura da competição e também disputará as demais etapas.



O jovem paraguaio Augusto Nahuel Wottrich, 18 anos, estreará no Campeonato Brasileiro de Jet Ski – Grand Prix 2014, competindo nos dias 25 e 26 deste mês, na praia do Pôr-do-Sol, situada a margem direita do Rio Tietê, no reservatório da Usina de Três Irmãos, em Pereira Barreto, no interior paulista. O morador em Ciudad Del Este, próximo da fronteira com o Brasil, adiantou que participará de todas as etapas da competição.

Wottrich foi uma das gratas surpresas no Campeonato Sudamericano, realizado nos dias 2 e 3 de novembro, em Hernandarias, no Paraguai. Ele ‘andou’ forte durante as disputas e foi campeão na categoria Super Course Novatos Turbo e terminou em segundo lugar na Runabout Turbo Stock.

 “Será a primeira vez que competirei no Brasil e estou ansioso. Pelas informações que tenho, o local onde será a competição em Pereira Barreto é muito bonito, oferece boas condições de corrida e sei que enfrentarei fortes adversários de alto nível técnico. Pretendo superar minha falta de experiência com muita garra e representar muito bem o Paraguai nesta importante competição”,  argumentou o jovem.

A movimentação da primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Jet Ski – Grande Prix 2014 começa nos dias 25 e 26 tem início às 10 horas.

A primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Jet Ski - Grand Prix 2014 Classificatória para o Mundial de 2014 é uma realização da BJSA - Associação Brasileira de Jet Ski, com homologação da IJSBA - International Jet Sports Boating Association. Produção - CPM7 Full Promotion. Patrocínio – PREFEITURA DA ESTÂNCIA TURÍSTICA DE PEREIRA BARRETO E CÂMARA MUNICIPAL. Apoio ­ SPETO IMPORT,  CASARINI SEA-DOO / BRP, YAMAHA DO BRASIL, GLOBOJET, site BOMBARCO Revista BOAT Shopping,  RWM Studio, Photojetski. O evento conta com a supervisão da Marinha do Brasil e Corpo de Bombeiros.

Maiores informações no site www.bjsa.com.br,  www.bombarco.com.br e  www.photojetski.com.br

Nenhum comentário: