quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Mistura de ritmos e canções no novo CD de Rogéria Holtz



            “Rogéria Holtz na Tocaia” é o novo CD da cantora curitibana, resultado de sua união com o grupo formado por Glauco Sölter, Mario Conde, Endrigo Bettega e Jeff Sabbag. O trabalho resultou numa mistura de ritmos e canções, com uma sonoridade ímpar, obtida do talento de todos os músicos. O show de lançamento do CD faz parte da programação da 32ª Oficina de Música de Curitiba e acontece nesta quarta-feira (22), às 19h, no Teatro do Paiol.
O repertório contempla autores paranaenses como Paulo Leminski, Marcelo Sandmann e Benito Rodrigues, Alice Ruiz e Zé Miguel Wisnik, Wellington Wella, Sergio Justen, Carlos Careqa, e também parcerias inéditas que Rogéria assina com Waltel Branco, Etel Frota, Marcelo Sandmann, Sergio Machado, Danny Calixto, Marcos Pamplona e Estrela Ruiz Leminski. Tem ainda músicas conhecidas, sucessos de Cartola, Djavan e Milton Nascimento.
 Os arranjos foram divididos entre os integrantes da banda, o que evidencia as diferentes tendências musicais e a sintonia que a banda conseguiu ao longo de 18 anos juntos. Rogéria se integra a esta sonoridade e personaliza cada faixa. É o que o público poderá conferir em mais este espetáculo da fase de música popular brasileira da 32ª Oficina.

Apoios – Para realizar a Oficina de Música, a Prefeitura e a Fundação Cultural de Curitiba (FCC), por meio do Instituto Curitiba de Arte e Cultura (ICAC), contam com o apoio das seguintes instituições: Faculdade de Educação Superior do Paraná (FESP), Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), Birmingham Conservatoire / City University, Embaixada de Portugal no Brasil, Camões Instituto da Cooperação e da Língua no Brasil, Catedral Basílica Menor de Nossa Senhora da Luz dos Pinhais, Centro Cultural Teatro Guaíra, Comunidade do Redentor, Consulado Geral da República da Polônia em Curitiba, Consulado Geral da França em São Paulo, E-Paraná, Família Farinha, Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP), Escola de Música e Belas Artes do Paraná (Embap), Faculdade de Artes do Paraná (FAP), Goethe Institut Curitiba, Gramophone, Secretaria de Estado da Cultura, SESC Paço da Liberdade, SESI - Serviço Social da Indústria e UFPR/Pró-Reitoria de Extensão e Cultura.  

Serviço
32ª Oficina de Música de Curitiba
Show “Rogéria Holtz na Tocaia”
Local: Teatro do Paiol (Praça Guido Viaro, s/n – Prado Velho)
Data e horário: 22 de janeiro de 2014 (quarta-feira), às 19h
Ingressos: R$ 30 e R$ 15 (meia-entrada)

Nenhum comentário: