terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Banda norueguesa Bigbang lança disco no Centro Cultural São Paulo dia 23

Banda norueguesa Bigbang lança disco no Centro Cultural São Paulo dia 23
Show tem a participação da cantora Tiê


 

Considerada uma das mais populares bandas de rock da Noruega, a Bigbang está de volta ao Brasil. Os noruegueses desembarcam em fevereiro com a turnê de seu novo álbum, “The Oslo Bowl. Em sua volta ao país, a banda toca no Centro Cultural São Paulo (CCSP) dia 23 (domingo), às 18h.



Formada em 1992, a Bigbang acumula quatro indicações ao Grammy, dez discos em estúdio, um disco “ao vivo” e um DVD. Tocando rock e acoustic ballads, inspirados nos anos 60 e 70, atrelados aos ritmos da cultura local de seu país, os músicos evocam os sons do passado, revisitam os sons e criam composições que misturam elementos do rock norte americano e da música nórdica.



O álbum “Radio Radio Tv Sleep” (2003) levou o grupo ao primeiro lugar das mais ouvidas, na Noruega. Seus trabalhos seguintes, “Poetic Terrorism” (2005) e “Too Much Yang” (2007),  fizeram do Bigbang uma referência, quando o assunto é a música da Noruega. Em seu novo trabalho, “The Oslow Bowl”, lançado na Europa, em 2013, a banda faz uma mistura quase inclassificável de diversos gêneros da cultura de seu país ao rock.



No palco, Oystein Greni ( vocal e guitarra), Nikolai Haengsle Eilerstesen (baixo e teclado) e Olaf Olsen (bateria) revisitam os sucessos de sua trajetória e tocam as músicas do seu novo disco. 

A apresentação conta com a participação da cantora Tiê. A artista faz um duo com Oystein Greni nas canções "The Oslo Bowl"e "No Place Nowhere".


Serviço do show:

Dia 23

Banda BigBang

Horário: 18 horas

Livre

Sala Adoniran Barbosa – 621 lugares

R$ 20,00
Bilheteria abre duas horas antes

Nenhum comentário: