terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Larissa Damas, Rainha do Carnaval de Curitiba, convoca para a folia no James



O Carnaval de Curitiba tem desde o início de fevereiro sua nova rainha para a Festa do Momo de 2014. Larissa Damas, 21 anos, natural de Apucarana, conquistou a todos com sua beleza, simpatia e muita desenvoltura no samba. Hostess do James, a musa convoca o público para o Carnaval da casa, que começa na Quarta Rock (26.02) e só termina na Discothèque à Fantasia (03.03).

“O Carnaval é minha vida, sambar é a melhor coisa do mundo pra mim. Com o samba o stress vai embora, me sinto a pessoa mais feliz do mundo quando estou sambando e fico leve. Sempre sonhei em ser Rainha de Bateria de uma escola de samba e me tornar a Rainha do Carnaval de Curitiba é mais que uma honra e uma realização pra mim”, conta Larissa, ao lembrar da escolha do público e do jurado, na seleção do Cortejo Real do Carnaval de Curitiba, que aconteceu no dia 7 de fevereiro, no Memorial de Curitiba.

Larissa é modelo, já trabalhou como vendedora, e no James atua como hostess e também realiza ações promocionais especiais há mais de dois anos. “Lidar com pessoas não é uma tarefa fácil. Como já trabalhei como vendedora, tinha uma certa experiência com o público quando entrei no James. É mais fácil lidar com clientes de balada do que com clientes de shopping, as pessoas são mais flexíveis, mais bem-humoradas e engraçadas. Aprendi que é preciso ter paciência em certas situações e que, na maioria das vezes, conversar resolve.”

Para a folia, Larissa tem os ingredientes certos para que todos possam brincar e se divertir à vontade. “No Carnaval não pode faltar união, muita animação e disposição de todas as pessoas que participam dessa festa linda!”

Neste ano, o James terá uma maratona com Quarta Rock, Cambalacho, In New Music We Trust, POPLine, Batalha de iPod e Discothèque, com DJs convidados especiais, ações e brindes exclusivos. Para saber mais sobre a programação completa basta acessar o site www.james.com.br e ficar de olho em nossas redes sociais no Facebook.

*Todas as infos e releases sobre nossa programação estão disponíveis em nosso site www.barjames.com.br.
*PROGRAMAÇÃO SUJEITA A ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO.


Av. Vicente Machado, 894. Curitiba/PR. (41) 3222-1426. Formas de pagamento: Todos os cartões de débito e crédito Amex, Diners, Master, Visa e Visa Vale-Refeição.

Nenhum comentário: