terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Pré-Carnaval para todas as idades no Sítio Cercado



A festa deste sábado (22) começou tímida devido à chuva, mas foi só a bateria do bloco Garibaldis e Sacis começar o aquecimento para que os moradores do Sítio Cercado caíssem na folia.
A diversão começou por volta das 16h. O trio elétrico andou por duas quadras da Avenida São José dos Pinhais. Do lado oposto, a bateria da Escola de Samba Imperatriz da Liberdade veio acompanhada do Cortejo Real da Carnaval e ajudou a unir os moradores - com grande presença de crianças - para a folia.
Este é o segundo ano que o Garibaldis e Sacis desfila no Sítio Cercado – a primeira ocorreu no ano passado. "A prefeitura tem um compromisso de levar as ações que realiza para os bairros, e é uma satisfação incrível participar desta festa no Sítio Cercado. Ano que vem iremos ampliar para outros bairros", diz o presidente da Fundação Cultural de Curitiba, Marcos Cordiolli.
Neste domingo (23), o bloco voltará a desfilar na Avenida Marechal Deodoro. A festa será a partir da 15h, com o tema "invertidos", com homens vestido de mulher e as mulheres de homem.

Nenhum comentário: