segunda-feira, 17 de março de 2014

17/3 1º REALITY SHOW TEATRAL GRUPO GATTU





Após dias de “ensaios”  grupo Gattu abre oficialmente
os bastidores de sua próxima montagem, a peça “Reino”
que será transmitida ao vivo. Os interessados podem acessar os link

72.jpg
Imagem  peça “Reino”


1º  Reality Show Teatral. Assim foi batizada a inicitaiva inédita do Grupo Gattu, que está abrindo ao público, ao vivo,  os ensaios de “Reino”. “A ideia é gerar identificação e um desejo pela experiência teatral no público” fala Eloísa Vitz sobre a iniciativa.

Formada pela EAD-USP,  pós-graduada em Historia da Arte, e ex integrante do Tapa,  Eloísa Vitz criou o Grupo Gattu há 14 anos, atuando como atriz e diretora. Após várias montagens de textos nacionais, de autores como Artur Azevedo, Gil Vicente e 4 peças de Nelson Rodrigues, Vitz buscou novos desafios e mergulhou no universo da dramaturgia. Seu lançamento como escritora  foi sob o pseudônimo de Tito Sianini, com o espetáculo “Rapunzel” (indicado ao Prêmio Femsa em 2012 como melhor texto adaptado para de teatro infantil) e a comédia policial “Frisante”.

O humor, a presença do essencial, os efeitos surpresa, o dinamismo e a sensualidade, sempre presentes em suas encenações, estarão presentes também nesta nova montagem, numa corajosa estreia, aberta ao público oficialmente a partir do dia 17 de março,  através do link http://new.livestream.com/accounts/7144187/grupogattu ..
Com um trabalho motivado pela pesquisa teatral, investigação estética e criação de uma linguagem cênica autêntica, o Grupo Gattu se mantém através de incentivos fiscais, que devolve à sociedade através da prática de ingressos gratuitos. “Não me parece correto cobrar duas vezes da sociedade”, diz Eloísa Vitz, sobre a prática.
No dia 1º de maio de 2014 estreia a peça inédita, “Reino”, no novo espaço do Grupo Gattu, o Teatro do Sol, localizado na Rua Damiana da Cunha, 413, em Santana.  A entrada é franca.


Grupo Gattu
Rua Damiana da Cunha, 413 –Santana
Tel: 11. 3791.2023

Nenhum comentário: