segunda-feira, 17 de março de 2014

Evento de lançamento do catálogo da exposição DUPLO OLHAR



Eleita por importantes veículos de São Paulo como uma das cinco melhores exposições em cartaz na cidade , a mostra Duplo Olhar terá o lançamento do seu catálogo no dia 1º de abril, no Paço das Artes. Na ocasião, será apresentada a performance Tríptico Matera do Grupo EmpreZa, que foi realizada somente três vezes no país.

O catálogo registra as obras da exposição que consiste em um recorte da coleção de Sérgio Carvalho, importante colecionador de arte contemporânea brasileira. Em uma ação inédita, o colecionador adquiriu a performance que será apresentatada no evento - com a participação de três pessoas e duração de 25 minutos, ela inclui a utilização de três matérias que têm a relação com a cidade na qual a performance é apresentada. Esses materiais são processados dentro de baldes de metal e aplicados sobre a cabeça dos performers.

Parte da programação paralela da SP-Arte, que acontece entre os dias 3 e 6 de abril, o evento será gratuito, assim como o catálogo, e terá início às 17h. Os textos do livro são assinados por Sérgio Carvalho, pela diretora do Paço das Artes, Priscila Arantes, e pela curadora da exposição, Denise Mattar.

Serviço

“Duplo Olhar” - em cartaz até 6 de abril

Terças e sextas-feiras, das 10h às 19h.

Sábados, domingos e feriados, das 12h30 às 17h30.

Evento de lançamento do catálogo e performance: 1º de abril, às 17h.

Paço das Artes

Avenida da Universidade, 1, Cidade Universitária, São Paulo – SP


a4

Nenhum comentário: