segunda-feira, 17 de março de 2014

Mônica Agena (Moxine) e o Leela tocam no Bar Secreto dia 19 de março



Leela faz show no Bar Secreto dia 19/3

Mônica Agena, banda Moxine, e André Whoong são os convidados da noite



Há mais de uma década, o Leela está em evidência no cenário musical brasileiro. A veia indie-rock do grupo carioca conquistou uma importante e dedicada base de fãs pelo país, provando o seu prestígio como um dos grandes nomes do rock nacional.



Na próxima quarta, dia 19 de março, Bianca Jhordão (vocal e violão) e Rodrigo Brandão (guitarra, vocais e sintetizador) mostram novas músicas do álbum “Música Todo Dia” (2012), no Bar Secreto, às 23h. Durante a apresentação, o público confere, além das canções do terceiro disco, faixas que marcam a  trajetória do Leela, como “Te Procuro” e “Pequenas Caixas”.


A novidade é que a performance será costurada por bases eletrônicas, ao invés de um baterista orgânico, num novo formato de show.  O casal Bianca / Rodrigo convidam o baixista e guitarrista André Whoong para se juntar a eles nessa experiência musical.



O show conta com a participação de uma as melhores guitarristas brasileiras, Mônica Agena, líder do Moxine. Mônica canta "Make These Days" e "Hot December".


Bianca Jhordão e Mônica Agena também estão combinando uma versão para uma nova canção do Arctic Monkeys, banda inglesa que foi premiada no Brit Awards como o "Melhor Disco  do Ano" 2013. 


Serviço:

Show: Leela com participações de André Whoong e Moxine

Data: 19 de março

Local: Bar Secreto

Horário: 23h

Endereço: Rua Álvaro Anes, 97

Ingressos: R$ 20 consumo ( lista) / R$ 40 consumo (sem lista)

Informações: http://barsecreto.com.br/

Estacionamento: valet no local

Aceita cartões de crédito


Nenhum comentário: