segunda-feira, 24 de março de 2014

Quarta Rock comemora 11 anos com os DJs fundadores nesta semana no James



A Quarta Rock é a noite mais tradicional do James. É a festa semanal que traduz um pouco da própria história da casa, que mudou bastante ao longo dos anos mas sempre manteve a fidelidade ao espírito roqueiro. E, nesta semana, a balada completa 11 anos com seus DJs fundadores: os residentes Ale Dantas, Claudinha Bukowski e Pablo Busetti recebem os convidados Claudinho Yuge, Groo, Great, Leandro e Paula.

Desde a criação do James, faltava uma noite pra todos os fãs do rock clássico, dos dançantes anos 80, da alternativa década de 90 ou mesmo dos renovados anos 2000. Nesse contexto nasceu a Quarta Rock, que, no começo, eram alguns “DJs” se alternando em uma mesinha entre tantas outras no então modesto bar.

Com o tempo, as mesinhas foram saindo de cena ao longo da noite pra dar lugar a uma pista improvisada. Os “DJs” começaram a se alternar e se profissionalizar, assim como a estrutura e a aparelhagem ganharam mais suporte para receber a comunidade cada vez mais ampla e assídua à “Quarta Rock”.

Desde então, a balada não parou de crescer e recebeu convidados de todas as partes do Brasil e até mesmo nomes internacionais. Nesta edição, as atrações são os DJs que ajudaram a delinear  sonoridade da noite e que também passaram anos se revezando nas picapes.

E a Quarta Rock de aniversário presenteia os clientes: tem sorteio de camisetas da loja Nonsense e de cervejas Heineken com entradas VIP na fanpage do Facebook, distribuição de ponche durante a noite e double drink de destilados nacionais até a 1h.

QUARTA ROCK 11 ANOS com OLD SCHOOL CREW - Festa semanal que homenageia os grandes momentos do rock comemora aniversário com os DJs fundadores. DJs residentes Ale Dantas, Claudinha Bukowski e Pablo Busetti. DJs convidados Claudinho Yuge, Groo, Great, Leandro e Paula. Fotos por Arthur Cordeiro. Nesta quarta-feira (26.03), a partir das 22h, com entradas a R$ 15. Apoio: Loja Nonsense.

Nenhum comentário: