segunda-feira, 17 de março de 2014

Valéria Carvalho surpreende todos. "Rui Veloso, em Jeito de Bossa", um espetáculo curioso com o apoio incondicional do próprio compositor.





O Centro Cultural Olga Cadaval, em Sintra, acolhe no próximo sábado 5 de Abri, "Rui Veloso, em Jeito de Bossa".

Valéria Carvalho, uma artista muito querida do público português, volta a surpreender ao apresentar um trabalho num registo totalmente diferente do que tem experimentado. Acompanhada de músicos de excelência sobe ao palco para tocar e cantar músicas de Rui Veloso, num arranjo original, integralmente em bossa nova, com o apoio incondicional do próprio compositor.

Temas como “Primeiro Beijo”, “Jura”, “A Ilha”, “Todo o Tempo do Mundo”, “Canção de Alterne”, “Porto Sentido”, entre muitas outras, ganham uma nova dimensão neste "português com açúcar".

Músicos como Yuri Daniel no contrabaixo, Edu Miranda no Bandolim, Carlos Lopes no acordéon e João Ferreira na percussão acompanharão Valéria Carvalho neste espectáculo.


Ficha Artística e Técnica

Voz, Violão e Concepção Valéria Carvalho | Bandolim e Violão Eduardo Miranda | Contrabaixo Yuri Daniel | Acordeon Carlos Lopes | Percussão João Ferreira

Fotografia Mariis Capela

Maquilhagem: Raquel Peres

Comunicação Nilza Sousa

Valéria Carvalho vestida por Augustus.

Classificação Etária: > 4 anos
Duração aproximada: 70 minutos (sem intervalo)
Preço único: 10,00 euros

Nenhum comentário: