quarta-feira, 2 de abril de 2014

Aventuras e descobertas na peça em cartaz no Teatro do Piá



Aventuras emocionantes, repletas de descobertas, aguardam a criançada no Teatro do Piá, que apresenta em todos os domingos do mês de abril (dias 6, 13, 20 e 27), sempre às 11h, o espetáculo “O Pequeno e o Mar”. Produzida por Michelle Porto, a peça de formas animadas tem direção de Cristine Conde, que também responde pelos cenários e figurinos, com interpretação a cargo de Dayse Santiago e Thayana Barbosa, direção musical de Ary Giordani e sonoplastia de Everton Freitag. A entrada é franca.
Na montagem “O Pequeno e o Mar” surge um personagem contador de histórias, que prepara uma tenda para ofertar seus contos. De dentro dela o público poderá acompanhar bem de perto o protagonista – um pequeno jovem do tamanho de um polegar, que resolve sair de casa e conhecer o mundo. 
Inspirada no conto “As viagens do Pequeno Polegar”, dos irmãos Grimm, a peça foi concebida especialmente para crianças de quatro anos a seis anos. Utilizando técnicas de teatro de mesa e objetos, “O Pequeno e o Mar” privilegia a proximidade da plateia com o palco, estimulando a interatividade e permitindo um envolvimento sensorial que faz com que os espectadores tenham diferentes experiências pedagógicas.

Serviço:
Peça de formas animadas “O Pequeno e o Mar”, com direção de Cristine Conde e produção de Michelle Porto.
Datas e horário: dias 6, 13, 20 e 27 de abril de 2014 (domingos), sempre às 11h.
Local: Teatro do Piá (Palacete Wolf – Praça Garibaldi, 7 – Setor Histórico).
Entrada franca.

Nenhum comentário: