quarta-feira, 9 de abril de 2014

BRASILEIRO DE JET SKI – GRAND PRIX 2014: GILDO TEIXEIRA CONFIANTE EM BONS RESULTADOS, EM MG



  O paulista de Campinas ocupa a vice liderança em duas categorias e promete andar forte em Boa Esperança (MG) de 1º a 4 de maio, para tentar assumir a ponta do campeonato.



O paulista Gildo Gonçalves Teixeira, de Campinas, está confiante em garantir bons resultados na segunda e terceira etapas do Campeonato Brasileiro de Jet Ski – Grand Prix 2014. As disputas serão realizadas de 1º a 4 de maio, a partir das 10 horas, na Represa de Furnas, em Boa Esperança, no Sul de Minas Gerais. A competição, após a realização das cinco etapas programadas, também definirá os pilotos que representarão o Brasil no Campeonato Mundial, que será disputado de 4 a 12 de outubro, em Lake Havasu, no Arizona (EUA).

Teixeira ocupa a segunda colocação na Super Course Turbo Stock e Super Course Turbo Limited e promete brigar por vitórias nas duas categorias. “Vou tentar terminar na frente, porque para mim essas duas etapas do Brasileiro são chaves na luta pelo título. Conseguir vencer em Boa Esperança seria um passo muito importante”, analisou.

O piloto de Campinas considerou boa sua participação na etapa de abertura, em Pereira Barreto (SP) e novamente competirá nessas duas próximas etapas com o equipamento modelo Kawasaki Ultra 300 X. Considera que muito treino, concentração e boas largadas serão fundamentais para garantir bons resultados em Minas Gerais.

“Competir em Boa Esperança é muito bom, pois a Represa de Furnas é ampla, com água limpa e sem pedras na margem. Além disso, o público é fantástico, as pessoas de toda a região vão prestigiar o evento e incentivam os pilotos, vibram com as disputas e isso acaba empolgando a todos nós”, destacou Teixeira que participa do Campeonato Brasileiro desde 2008, tendo conquistado títulos na categoria Aspirado e desde 2011 compete na Turbo. Conta ainda no currículo com os títulos de 2011 e desse ano no Open Sea.

A segunda e terceira etapas do CAMPEONATO BRASILEIRO DE JET SKI GRAND PRIX 2014 - Classificatória para o Mundial de 2014 é uma realização da BJSA - Associação Brasileira de Jet Ski, com homologação da IJSBA - International Jet Sports Boating Association. Produção - CPM7 Full Promotion. Patrocínio – PREFEITURA DE BOA ESPERANÇA E CÂMARA MUNICIPAL.  Apoio: SPETO IMPORT, CASARINI SEA-DOO / BRP, YAMAHA DO BRASIL, GLOBOJET / KAWASAKI, Site BOMBARCO, Revista BOAT SHOPPING, www.photojetski.com.br, X Float, 51 ICE, Toalhas São Carlos. O evento conta com a supervisão da MARINHA DO BRASIL e CORPO DE BOMBEIROS.

Maiores informações no site www.bjsa.com.brwww.photojetski.com.br

Nenhum comentário: