terça-feira, 22 de abril de 2014

Direto do Rio Grande do Sul Macedusss com "Os Joanetes", dia 25 de abril, às 22h, no palco do 92° Rock.




“Macedusss & As Desajustados Bando” (RS)
A única possibilidade de um projeto “lúdico real impossível”


O “Macedusss & As Desajustados Bando” direto de São Paulo traz para Curitiba um show inédito ao lado da banda curitibana “Os Joanetes”, dia 25 de abril, no palco do 92° Rock.

Fundada em 1992, uma banda da geração que todo mundo quis ter uma banda, uma banda poderosa de tocar é o “Macedusss & As Desajustados Bando”. Macedusss conta que já tocou em diversas cidades do Brasil,  também em quintais, em seu último show tocou com Edu-k vocalista do Defalla, criador da música “popozuda”, importante nome do “rock gaúcho” que resultou num selo virtual que lançou o disco remasterizado da banda.

O repertório de Macedusss é dinâmico, muda de acordo com a proposta de nomadismo da banda que já investiu em Funk e agora no show em Curitiba inclui o “Dub Systen” com letras que exaltam os pequenos times de futebol da cidade natal da banda, como o Aimoré de Porto Alegre.  Para Macedusss é “na perspectiva de alguns, devir-mundo em nomadismo ético, estético, político e postal”. Ele finaliza com "há rizoma quando os Macedusss deslizam uns sobre os outros", finaliza.


 Serviço
 "Macedusss"

"Os Joanetes"  

- Soundcloud: https://soundcloud.com/joanetes
- TNB: http://tnb.art.br/rede/joanetes
- Facebook: http://www.facebook.com/pages/Joanet
- http://www.youtube.com/watch?v=lazHEqJ-ahM

Nenhum comentário: