quarta-feira, 2 de abril de 2014

James recebe festa oficial de lançamento do novo disco de Kylie Minogue nesta quinta



A cantora australiana Kylie Minogue lançou mundialmente em março seu décimo segundo álbum de estúdio, o “Kiss Me Once”, que promove festas em todo o circuito nacional para celebrar o evento. Em Curitiba, o James foi o local escolhido pelo site Kylie.com.br, em parceria com as páginas Club1nho e Seduzi na Padaria, para sediar a balada oficial da novidade, nesta quinta-feira (03.04), a partir das 22h.

A festa terá a presença dos DJs Celso Ferreira - residente do James na festa semanal de sábado dedicada ao universo musical pop, a POPLine - e Rodrigo Urbanski, com os convidados Leo Karam e Felipe Cerqueira, que desembarca do Rio de Janeiro pra fazer parte do line-up. E a pista não terá somente  canções de “Kiss Me Once”, os sets devem passear por hits de outras musas, como Beyoncé, Madonna, Britney Spears, Rihanna, Katy Perry, Shakira, Lady Gaga, entre outras.

Além das atrações musicais, a balada também terá decoração especial e cocktails “Kiss Me Once” (licor de cassis, licor de pêssego e um toque de suco de maçã), confeccionados especialmente para esta noite. Também serão distribuídos CDs, camisetas e outros materiais promocionais e cada cliente receberá um código para concorrer a uma viagem para curtir o show da Kylie Minogue na Europa.

O lançamento de “Kiss Me Once” no James é uma realização da Kylie.com.br, com apoio da Warner Music Brasil e produção de Seduzi na Padaria e Club1nho.  

KISS ME ONCE - Festa oficial de lançamento do novo disco de Kylie Minogue. DJs residentes Celso Ferreira e Rodrigo Urbanski. Convidados: Leo Karam (Strike a Pose) e Felipe Cerqueira (RJ). Hostess Monique Maito e fotos por Bruno Vaz. Nesta quinta-feira (03.04), a partir das 22h, com entradas a R$ 18. Apoio: Warner Music Brasil.

* Todas as infos e releases sobre nossa programação estão disponíveis em nosso site www.barjames.com.br.
*PROGRAMAÇÃO SUJEITA A ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO.


Av. Vicente Machado, 894. Curitiba/PR. (41) 3222-1426. Formas de pagamento: Todos os cartões de débito e crédito Amex, Diners, Master, Visa e Visa Vale-Refeição.

Nenhum comentário: