sexta-feira, 11 de abril de 2014

O Código Do Apocalipse de Adam Blake

O Código Do Apocalipse

de Adam Blake


O fim do mundo se aproxima. Você é capaz de quebrar o código?



Mesma estando mais preocupado com o fim do mês e a falta de dinheiro , resolvi encarar o desafio de 

O Código Do Apocalipse

de Adam Blake - 0u  The Demon Code (Leo Tillman & Heather Kennedy, #2)

  



Depois das investigações de Manuscritos do Mar Morto, a ex-detetive Heather Kennedy recebe um telefonema com uma proposta de trabalho. Um suposto roubo no Museu Britânico precisa ser investigado.
Kennedy rapidamente deduz que alguém teve acesso a livros sobre Johann Toller, um profeta europeu louco do século 17. Acreditando que o fim dos dias estava em suas mãos, Toller fez uma série de previsões relacionadas ao Apocalipse e aos eventos que o precederiam. Mas nenhuma delas havia se tornado realidade até então. Agora, pouco a pouco, os sinais se confirmam.
Com a ajuda do mercenário e antigo parceiro Leo Tillman e de uma jovem que pertence a uma tribo secreta, Kennedy deve lutar para impedir que a próxima profecia se concretize: a destruição de uma cidade sem nome..


Download
Baixe um trecho do livro
http://www.editoranovoconceito.com.br/livros/conta-download/534/


O AUTOR
Adam Blake

ADAM BLAKE  é pseudônimo de um aclamado autor inglês, conhecido mundialmente por seus best-sellers. De sua lavra saiu Manuscritos do Mar Morto.


 
experimente


 Manuscritos do Mar Morto - Leo Tillman & Heather - Livro 01 - Adam Blake

A ambiciosa policial Heather Kennedy está em seu trabalho mais difícil: seus métodos de investigação são criticados e ela está sendo assediada por colegas rancorosos porque não lhes dá atenção. Até que lhe é atribuída o que parece ser uma investigação de rotina, sobre a morte acidental de um professor da Faculdade Prince Regent, mas a autópsia deste caso volta com algumas descobertas incomuns: o inquérito vincula a morte deste professor às de outros historiadores que trabalharam juntos em um obscuro projeto sobre um manuscrito do início da Era Cristã. Em seu escritório, Kennedy segue com sua investigação e logo se preocupa com o rumo para onde está sendo levada.


 Mas ela não está sozinha em sua apreensão. O ex-mercenário Leo Tillman — seu futuro parceiro — também tem angustiantes informações sobre estes crimes. E sobre a misteriosa organização mundial a que os crimes se relacionam… Escondido entre os pergaminhos do Mar Morto, um códice mortal pretende desvendar os segredos que envolvem a morte de Jesus Cristo. Entre um terrível acidente de avião no deserto americano, um brutal assassinato na Universidade de Londres e uma cidade-fantasma no México, Manuscritos do Mar Morto é o mais emocionante thriller desde O código Da Vinci.

 

TRILHA RECOMENDADA
Immediate Music: "Infernalis & "The Demon Code"







LANÇAMENTO

http://www.editoranovoconceito.com.br

Nenhum comentário: