quarta-feira, 9 de abril de 2014

Wem, músico do Palavra Cantada, prepara lançamento do seu primeiro disco solo

Wem prepara lançamento do CD “Começo”



Representante de uma safra de músicos que são seduzidos pela experimentação de sons e novas texturas rítmicas, Wem segue em carreira solo com lançamento do seu primeiro álbum “Começo”, previsto para maio.
Engana-se quem pensa que o artista inicia carreira musical.  Wem é integrante do grupo Tiquequê, músico do Palavra Cantada e já realizou duas turnês autorais: “Brasileiro Sou Eu”, realizada após viagem pelo interior do país, onde o artista pesquisou músicas, festas e culturas locais, e “Tudo é tão Igual”, feito com uma loopstation e objetos do cotidiano.
Seus shows foram vistos por diferentes pessoas e nos mais diversos locais, como o SESC Pinheiros, a Bienal Internacional de São Paulo, o CCBB, a Virada Cultural e a participação na APEX, em Madri.
“Em seu primeiro trabalho, Wem conseguiu criar uma atmosfera moderna, atual, e ao mesmo tempo mostrar um pé firme no Brasil mais profundo” diz Beto Vilares, um dos produtores do CD. Além de Beto, o álbum conta com Chico Salem, Denis Duarte e Guilherme Kastrup na produção.
“Cada um dos produtores, com suas particularidades estéticas, contribuiu para a diversidade do disco”, afirma Wem.

Informações: www.wem-music.com

Nenhum comentário: