quinta-feira, 29 de maio de 2014

Clube do Balanço faz show de lançamento do novo álbum,"Menina da Janela”, no Club Homs dia 31 de maio



No melhor esquema dos tradicionais bailes da cidade, o Clube do Balanço lança seu novo álbum, “Menina da Janela”, no templo máximo dos bailes de samba rock, o Club Homs, dia 31 de maio. Carinhosamente apelidado como “o ponto mais alto de São Paulo” o Club Homs é considerado, pelas equipes de bailes black, como o local mais elegante de São Paulo. É palco de bailes tradicionais há mais de 30 anos. Não é a toa que a banda, considerada a grande representante do samba rock da atualidade, escolheu este emblemático local para o lançamento do seu novo disco.

Em parceria com a equipe BBC, dos DJs Bolão, Bolinha e Carlinhos, a festa promete ser um marco na historia dos bailes. O Clube do Balanço, que completa 15 anos em maio, teve um cuidado especial neste trabalho. As músicas deste álbum, todas autorais, foram trabalhadas em ensaios abertos, realizados semanalmente entre maio e dezembro de 2013.

Nestes ensaios a banda abriu para o publico todo o trabalho de construção de um novo disco. Junto dos seus fãs e amigos mais próximos, o Clube testou e formatou as novas composições. O produtor Jesus Sanches foi chamado para que a atmosfera despretensiosa e de entrosamento dos ensaios não se perdesse nas sessões de gravação.

Neste baile imperdível, o Clube do Balanço vai mostrar por que há anos é reconhecida no Brasil e no exterior como a mais importante banda de samba rock do país. Marco Mattoli (voz, guitarra e violão), Tereza Gama (voz), Edu Salmaso “Peixe” (bateria e vocais), Gringo Pirrongelli (baixo), Marcelo Maita (piano), Fred Prince (percussão), Tiquinho (trombone e arranjos de metais) e Reginaldo 16 (trompete e vocais) vão apresentar as novas canções como “Te Dou Bola”, “Vício Perfeito” e “De Chinelo” e sucessos da banda como “Aeroporto”, “Paz e Arroz” e “Saudade da Preta”, entre outros.

Clube do Balanço convida os fãs para irem dançar no Club Homs na Avenida Paulista e prestar atenção na regra numero um do baile; tênis e camiseta, sem chance.

Serviço
Show: Clube do Balanço - Lançamento do álbum "Menina da Janela"
DJs: Bolão, Bolinha e Carlinhos
Local: Club Homs - Avenida Paulista, 735 (próximo a estação Brigadeiro do Metrô) - Cerqueira César - São Paulo/SP
Abertura da casa: 22h
Horário do show: 1h30
Ingressos antecipados: R$40
Pontos de venda:
Promo Only – Rua 24 de Maio, 116 / loja 37 - Telefone 11 3337 2079
Trucks Discos – Rua 24 de Maio, 116 / loja 34 - Telefone 11 3222 6690
Florida Records – Rua 24 de Maio, 116 / loja 07 - Telefone 11 3337 8697
Lado C Discos – Rua Barão de Itapetininga, 37 / Galeria Nova Barão – Telefone 11 3313 5313
Informações: 11 3289 4088
Censura: 18 anos
Capacidade da casa: 950 pessoas


Mais informações: http://clubedobalanco.com.br

Nenhum comentário: