quinta-feira, 29 de maio de 2014

II Edição do Festival !BRONCO Rock – Jorge Cabeleira, Left Zero, Fabyote y Coeyote e Joanetes



Desde janeiro de 2014 a CWBronco Produções Ilimitadas existe em Curitiba. É a força da união da amizade de velhos companheiros que decidiram produzir um programa de TV e descambaram para festivais de música, produção de vídeos e bandas, ensaios, encontros e desencontros que fazem do !Bronco uma família.

Fruto desta união é a segunda edição do Festival !Bronco Rock no dia 30 de maio, no palco do 92 graus em Curitiba. O destaque da noite será Jorge Cabeleira e sua banda O Dia Em Que Seremos Todos Inúteis comemorando 20 anos de carreira com a tour “Trazendo Luzes Eternas” que passará também por São Paulo, Minas Gerais e termina em Recife, sua terra natal.

Cabeleira é expoente do MangueBeat, movimento musical concebido nos anos 90 que contou também com nomes como Chico Science & Nação Zumbi, Mundo Livre S/A, Eddie, etc. e que até hoje possui grande relevância. Seu som mescla o regionalismo nordestino ao rock e blues.

De Maringá vem a banda Left Zero, fazendo seu primeiro show em Curitiba. O som é um recorte do estilo brit pop e do rock alternativo, com influências de Radiohead, Strokes, R.E.M e Pixies. A banda lançou em 2013 o EP: Strange Hapiness e atualmente estão com várias músicas tocando em web rádios inglesas e italianas.

Fabyote y Coeyote (FyC) um projeto de dois dos mais importantes músicos curitibanos vivos ou mortos. Coeyote é Marcus Gusso, o “Coelho”, que já tocou e toca em uma penca de bandas: Magnéticos, Sara 572 e Garotos Chineses, etc. O Fabyote é o Fabio Elias da Relespública, que toca sertanejo sozinho e rock em dupla.

Os Joanetes existem desde 2012 com seus figurinos bizarros e som que mescla diversos elementos como funk, ska, punk, kraut e psicodelia. Já arrancaram elogios rasgados de gente como Edu K, do DeFala, que definiu a banda como “apenas uma das coisas mais do c@$%@lho que vi nos últimos tempos”.



Serviço:
Local: 92 Graus
Horário: 22:00
Ingresso: R$20 (somente na hora)
Endereço: Rua Manoel Ribas, 108 – São Francisco – Curitiba PR Produção local: CWBronco Produções Ilimitadas
Raphael Gorny tel: 9973-0533

Nenhum comentário: