quarta-feira, 7 de maio de 2014

James estreia a festa Discotraxx nesta sexta-feira (09)


O James tem uma festa nova, que vai substituir a Alta Fidelidade nas noites de sexta-feira. É a Discotraxx, com os DJs residentes Ale Dantas, Anaum e Claudinha Bukowski levando o que há de melhor, os grandes hits e novidades da nu-disco, indie dance e breakbeats. A estreia acontece nesta sexta (09.05), a partir das 22h.
A Alta Fidelidade começou no início dos anos 2000 e fazia referência ao livro homônimo de Nick Hornby - que ganhou uma bem-sucedida adaptação para o cinema estrelando John Cusack - mas ficou ultrapassada para esses anos 2010s. “O nome da festa já não fazia mais sentido porque muita gente já não sabia mais do que se tratava e ia com uma ideia confusa”, comenta o produtor Ale Dantas.
Então, foram necessárias revitalização do conceito e mudança de nome, assim como da própria programação visual. “Com o passar do  tempo e participação de vários DJs ao longo dos anos, a festa foi encontrando seu lugar e personalidade próprios nas noites do James, entre o rock das quartas-feiras e o pop do sábado. Durante esse processo, o som, o público e a festa em si foram mudando, e com isso delineando uma nova festa e identidade das noites de sexta.”
E foi assim que nasceu a Discotraxx, que segue essa atmosfera de clube. Além dos residentes, a ideia é receber com frequência convidados especiais, como Paul Hammer, que faz parte da dupla novaiorquina de pop rock/eletrônica Savoir Adore, na próxima semana. Na ocasião, Paul fará um DJ set na linha da Discotraxx.
A Lista Fidelidade, que garante 50% de entrada para os clientes até a meia-noite, continua, assim como as rodadas de shots de tequila no balcão ao longo da noite. E quem ficar antenado na fanpage oficial da festa, sempre poderá acompanhar as promoções especiais, como a desta semana, que sorteia drinks e entradas VIP para quem tirar fotos com os “robôs” que promovem a festa.
Fica o convite a todos para a nova festa de sexta do James, a Discotraxx: com Ale Dantas, Anaum e Claudinha Bukowski levando nu-disco, indie dance, breakbeats e versões remixadas de hits indie rock e pop em clima dançante de clube. Confira o vídeo promocional.
* Todas as infos e releases sobre nossa programação estão disponíveis em nosso site www.barjames.com.br.
*PROGRAMAÇÃO SUJEITA A ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO.
Av. Vicente Machado, 894. Curitiba/PR. (41) 3222-1426. Formas de pagamento: Todos os cartões de débito e crédito Amex, Diners, Master, Visa e Visa Vale-Refeição.

Nenhum comentário: