quinta-feira, 29 de maio de 2014

PROGRAMAÇÃO CINE GUARANI 29 de maio a 4 de junho de 2014

PROGRAMAÇÃO CINE GUARANI
29 de maio a 4 de junho de 2014 

Data: De 22 de maio a 11 de junho de 2014
Nome da atração:  Exibição do programa CURTAS PARA PRIMEIRA INFÂNCIA

Descrição: Dos dez filmes que compõem o Programa Curtas para a Primeira Infância, três foram produzidos por crianças de Uberlândia, nas Oficinas F7 de Animação, sendo: “A Língua do Nhem”, com música de Dércio Marques e poema de Cecília Meireles; “Boitatá”, com música do EmCantar e “Criança Não Trabalha”, do Palavra Cantada.

Classificação: livre
 Horário: 16h
 Local: Cine Guarani
 Ingresso: gratuito

Data: De 22 de maio a 11 de junho de 2014
Nome da atração:  Exibição do programa O CORINTIANO

Descrição: O Corintiano é um filme brasileiro de 1966 do gênero comédia, dirigido por Milton Amaral. É o 19º filme de Mazzaropi. Foi um grande sucesso de bilheteria.
Seu Manoel é um barbeiro torcedor fanático do Corinthians que faz de tudo para torcer pelo seu time de coração. Entra em conflitos com seus vizinhos palmeirenses (em uma das cenas há uma guerra de hinos dos clubes), faz promessas malucas e orações a São Jorge, passa sofrimentos e fala xingamentos na arquibancada. Quando seu time perde ele compra todos os jornais das bancas. Seu mascote é um burro com a pele malhada (preto e branco). Em outra passagem divertida ele persegue seu rádio de pilha no qual o locutor comentarista Geraldo Bretas "falava mal do Corinthians" (começa as críticas com seu bordão "venceu mas não convenceu"). Manoel insiste para que seu filho Jair jogue futebol no Corinthians e abandone o curso de Medicina. Sua filha Marisa queria ser bailarina, o que também lhe contraria (ele a aconselhava a tentar namorar com Rivellino).
Classificação: 10 anos
 Horário: 17h
 Local: Cine Guarani
 Ingresso: gratuito

Data: De 29 de maio a 11 de junho de 2014

Nome da atração:  Exibição do filme OLHO NU

Descrição: O documentário conta a história de Ney Matogrosso e é dirigido por Joel Pizzini. Ícone da história da música brasileira, o cantor Ney Matogrosso tem vida e obra contada no filme “Olho Nu”, através de imagens de arquivo raras, trechos de televisão e gravações complementares feitas pelo diretor especialmente para o filme. Olho Nu é um retrato de uma carreira marcada pela força estética e visual que, feito em uma narrativa inquieta e não linear, se conecta em uma perfeita sintonia com a carreira do cantor.

Classificação: 12 anos
 Horário: 19h
 Local: Cine Guarani
 Ingresso: R$ 12,00 (inteira) e R$ 6,00 (meia-entrada)


Nenhum comentário: