domingo, 8 de junho de 2014

DJ Laudz incendeia a edição de junho do Cambalacho




O James tem um convidado especial na festa da fusão sonora, o Cambalacho, mais conhecido como o Baile do Macaco. A balada acontece na próxima quinta-feira (12.06), a partir das 22h. Quem recebe a galera são os DJs residentes Anaum e Jeff Bass e o jovem e badalado DJ Laudz (Tropkillaz/ILoveCWBeats).


O Cambalacho, ou Baile do Macaco, muita gente já conhece por aí, graças ao talento dos DJs residentes, Anaum e Jeff Bass. O primeiro segue mais o estilo hip hop da “velha guarda”. Já Anaum gosta de misturar mais novidades e transita com facilidade entre vários gêneros, como o trap, o dubstep, entre outros.


O DJ e produtor André Laudz é uma das pérolas curitibanas que tem feito muito sucesso por aí, não somente em território nacional, quanto lá fora também. Com apenas 20 anos, já tem um currículo invejável: além de manter um projeto com o renomado DJ Zegon - o Tropkillaz -, Laudz também trabalhou com Rashid, Emicida, Projota, Flora Matos, MV Bill, entre outros. Até mesmo o lendário Dr. Dre foi flagrado curtindo o som do talentoso paranaense. Pra saber mais sobre o som dele basta clicar aqui.


Entre os residentes, Jeff Bass faz muito sucesso em São Paulo, onde toca na badalada Chocolate Ouça o som dele aqui. Anaum mistura mais coisas na hora e busca diferentes referências. Ouça aqui.


CAMBALACHO - O Baile do Macaco promove a festa da fusão sonora. DJs residentes Anaum e Jeff Bass. Convidado: DJ Laudz (Tropkillaz/ILoveCWBeats). Intervenções de Crazy Monkey. Na quinta-feira (12.06), a partir das 22h, com entradas a R$ 20. Apoio: Tristano Peluqueria e Laia.


* Todas as infos e releases sobre nossa programação estão disponíveis em nosso site www.barjames.com.br.
*PROGRAMAÇÃO SUJEITA A ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO.



Av. Vicente Machado, 894. Curitiba/PR. (41) 3222-1426. Formas de pagamento: Todos os cartões de débito e crédito Amex, Diners, Master, Visa e Visa Vale-Refeição.

Nenhum comentário: