terça-feira, 3 de junho de 2014

Obtendo O Máximo Do Linkedin de Dan Sherman

Obtendo O Máximo Do Linkedin
de Dan Sherman


PÁGINAS:   258
FORMATO:      16x23 cm



 
    Obtendo O Máximo Do Linkedin


Domine seu Mercado, Crie uma Marca Pessoal e Construa a Carreira de seus Sonhos   

 
Obtendo o Máximo do LinkedIn guia você, passo a passo, para explorar todas as ferramentas e acessórios que este poderoso site possui.

O livro cobre todas as possibilidades, os objetivos e as necessidades que você possa ter tanto em sua empresa como em sua vida pessoal e profissional.

Após ler este livro, você saberá o que precisa fazer para tirar o máximo do LinkedIn. Fica então por sua conta colocar o maior site de networking profissional do planeta para funcionar a seu favor e de seu negócio.

O LinkedIn não é apenas um site de networking profi ssional e para procurar um emprego. Se você souber maximizar o seu potencial, o LinkedIn pode ajudá-lo a conquistar virtualmente qualquer meta relacionada a negócios.


Este livro é um guia passo a passo e um roteiro claro para qualquer pessoa começar a explorar o LinkedIn, além disso revela estratégias avançadas que mesmo os usuários experientes apreciarão


O AUTOR



Dan Sherman é consultor de LinkedIn, treinador e palestrante.Trabalha com empresas e empreendedores.Ele tem mais de 20 anos de experiência em gerenciamento de marketing corporativo em empresas bem-sucedidas, de start-ups da internet a empresas na Fortune 500.


LinkedIn é

LinkedIn é uma rede de negócios fundada em Dezembro de 2002 e lançada em 5 de Maio de 2003. É comparável a redes de relacionamentos, e é principalmente utilizada por profissionais. Em Novembro de 2007, tinha mais de 16 milhões de usuários registrados, abrangendo 150 indústrias e mais de 400 regiões econômicas (como classificado pelo serviço). Em 3 de Novembro de 2011, Linkedin possuía mais de 135 milhões de usuários registrados em mais de 200 países e territórios. O site está disponível em inglês, francês, alemão, italiano, português, espanhol, romano, russo, turco e japonês. A Quantcast relatou que Linkedin possua, mensalmente, 21,4 milhões de visitantes únicos nos Estados Unidos e 47,6 milhões pelo mundo. Em Junho de 2011, Linkedin tinha 33,9 milhões de visitantes únicos, e cresceu 63% em comparação ao ano anterior, ultrapassando o MySpace. Em 2013, chegou ao número de mais de 238 milhões de usuários. Os países que mais utilizam o Linkedin são Estados Unidos com 84 milhões de usuários, Índia com 21 milhões de usuários e Brasil com 15 milhões de usuários.

um lançamento
 

Nenhum comentário: