sexta-feira, 25 de julho de 2014

Edital do Fundo Municipal da Cultura reserva R$ 330 mil para projetos de dança



Já estão abertas as inscrições para o edital "Dança nas Quatro Estações" que reserva R$ 330 mil do Fundo Municipal da Cultura para a execução de projetos na área de dança. Dividido em duas modalidades, o edital prevê a realização de até 8 espetáculos no Teatro Londrina/Memorial de Curitiba, espaço cultural da Fundação Cultural de Curitiba (FCC) e em espaços cênicos, escolas municipais, CEI’s, CMEI’s, salões comunitários, praças, bibliotecas, Ruas da Cidadania, teatros públicos, teatros privados e territórios de vulnerabilidade social, conforme cronograma a ser definido pela FCC.
O edital "Dança nas Quatro Estações” passou por consulta pública, tendo recebido várias considerações por parte dos produtores e artistas. Em razão disso, segundo Maria Angélica, antes de publicá-lo a Fundação Cultural chamou os interessados para uma reunião, para uma discussão mais aprofundada sobre os tópicos do edital, de forma que ele represente da melhor forma possível os anseios da classe.
A íntegra do edital, o formulário de inscrição, o manual de prestação de contas e os termos de apoio estão disponíveis nohttp://www.fccdigital.com.br/leidoincentivo/textos.asp?id=97

Nenhum comentário: