terça-feira, 22 de julho de 2014

Hip hop da “Velha Guarda” na Cambalacho desta quinta-feira



O Cambalacho, a festa da fusão sonora, o Baile do Macaco, terá uma edição especial nesta quinta-feira (24.07), no James. Os DJs residentes Anaum e Jeff Bass trazem como convidado um dos grandes nomes do cenário hip hop curitibano, o DJ Ploc. A balada começa às 22h.

Na ativa desde 1998, o DJ Ploc é um dos nomes mais constantes em toda a trajetória do hip hop em Curitiba. Famoso pelo grupo APP, ao lado de DJ Primo e DJ Antu, foi um dos destaques da música local e ajudou a difundir a cultura e a música hip hop pela cidade, na transição do final dos anos 90 para os 2000.

Com 16 anos de estrada, DJ Ploc hoje é reconhecido como um dos melhores do Brasil. Sua performance é marcada por muita técnica, irreverência e contato direto com o público. A sonoridade de seus sets transita por vários gêneros: samba rock, reggae, R&B, eletro rap, rap nacional, reggaeton, rap internacional, trip hop, entre outros.

Entre os residentes, Jeff Bass - que faz muito sucesso em São Paulo, onde toca na badalada Chocolate - é mais ‘old school’, com uma tradicional batida tupiniquim vinda do rap. Ouça aqui. Já Anaum mistura mais coisas na hora e busca diferentes referências, como a música jamaicana e o dubstep, além do tradicional funk e hip-hop. Ouça aqui.

CAMBALACHO  - O Baile do Macaco promove a festa da fusão sonora. DJs residentes Anaum e Jeff Bass. Convidado DJ Ploc. Fotos por Santi Liniers e IHateFlash. Hostess Monique Maito. Intervenções por Crazy Monkey. Nesta quinta-feira (24.07), a partir das 22h, com entradas a R$ 20. Apoio: Tristano Peluqueria e LAIA.

* Todas as infos e releases sobre nossa programação estão disponíveis em nosso site www.barjames.com.br.
*PROGRAMAÇÃO SUJEITA A ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO.

Nenhum comentário: