quinta-feira, 31 de julho de 2014

PROGRAMAÇÃO CINE GUARANI





31 de julho a 06 de agosto de 2014



Data: De 31 de julho a 13 de agosto de 2014
Nome da atração: Exibição do filme OS PORRALOKINHAS
Gênero: BR, 2007, 89’, aventura, DVD

Descrição: O filme conta a história das crianças Bena, Manu, Lulu e Macarrão, que ao se aventurarem numa animada colônia de férias chamada "Coração da mata", com a animadora de férias fugitiva da polícia Escarlete, se deparam com o bandido Pierre Caimão, transformado em jacaré por uma maldição da floresta que, para voltar ao normal, tenta roubar um talismã em forma de sapo, em poder do Tio Maneco. As crianças, com a vida em perigo, tentam impedi-lo.
Direção: Lui Farias
Elenco: Heliosa Perrise, Denise Fraga, Lucio Mauro Filho, Flávio Migliaccio, Antonio Calloni
Classificação: livre
 Horário: 16h
 Local: Cine Guarani
 Ingresso: gratuito

Data: De 31 de julho a 06 de agosto de 2014
Nome da atração: Exibição do filme JOGO DAS DECAPITAÇÕES
Gênero: 2014, drama, 96’, blu-ray

Descrição: Do cineasta curitibano Sérgio Bianchi, com Clarisse Abujamra e Fernando Alves Pinto nos papéis de mãe e filho, Jogo das Decapitações aborda temas atuais e intrínsecos à realidade brasileira: prisões arbitrárias, tortura nas cadeias, indignação de alguns, cobertura da mídia de maneira espetaculosa, organizações não-governamentais que têm nobres intenções mas ajudam a estigmatizar determinados grupos. Bianchi reúne em seu Jogo de Decapitações falas, situações, contradições e visões diferentes a respeito do Brasil atual, do que toleramos e do que fingimos não ver.
Sinopse: Leandro, que está sendo pressionado a finalizar seu mestrado, realiza pesquisas a respeito da ditadura militar no Brasil. Nesse processo, se depara com a obra de Jairo Mendes, censurada em 1973. Essa descoberta, bem como manifestações populares que estão eclodindo, mudam sua perspectiva.

Seguem abaixo 3 teasers diferentes do filme:





Direção: Sérgio Bianchi
Elenco: Clarisse Abujamra, Fernando Alves Pinto
Classificação: 16 anos
 Horário: 20h
 Local: Cine Guarani
 Ingresso: R$ 12,00 (inteira) e R$ 6,00 (meia entrada)


Nenhum comentário: