sexta-feira, 25 de julho de 2014

Roberta Campos lança versão para sucesso de Ed Sheeran






“Maior que o Mundo” é o novo single da cantora e compositora Roberta Campos. Autora de sucessos como “De Janeiro a Janeiro”, “Varrendo a Lua” e “Diário de Um Dia”, ela lançou o lyric vídeo http://youtu.be/wwtxd24bMBw, produzido por Kevin Jones, que é uma versão para a música “Lego House” do britânico Ed Sheeran. A partir do dia 05 de agosto a faixa estará disponível nos maiores sites de venda digital.

"Conheci "Lego House", em uma busca que eu fazia pelo YouTube, vi o videoclipe, de cara me apaixonei. Logo me veio a ideia de fazer a versão em português. Depois busquei conhecer o trabalho de Ed Sheeran e gostei muito, é um cara esperto, ótimo compositor. É muito bom.” – conta Roberta. A cantora também diz que fez uma letra mais livre, sem seguir a tradução literal, mas seguindo a mesma ideia.


Nos dias 15 e 16 de agosto ela volta ao palco do Tom Jazz, em São Paulo, para se apresentar ao lado da cantora Nô Stopa. No repertório estarão sucessos do dois discos de Roberta, “Varrendo a Lua” (Deck/2010) e “Diário de um Dia” (Deck/2012), canções do repertório de Nô e algumas parcerias inéditas.

Serviço
Roberta Campos e Nô Stopa
Data: 15 e 16 de agosto (sexta-feira e sábado)
Horário: 22h
Local: Tom Jazz (Av. Angélica, 2331 – São Paulo – SP)
Ingressos: R$ 60
Capacidade 200 pessoas

Nenhum comentário: