sexta-feira, 25 de julho de 2014

Segunda edição da festa "Destruidora" homenageia musa pop Rihanna


“Destruidora” é o nome de uma nova festa dedicada ao universo pop. Em sua segunda edição, homenageia a musa pop Rihanna e passeia pelos cantos mais divertidos dos hits radiofônicos, até mesmo aqueles que só os grandes fãs apreciam.  A balada, que acontece no James na próxima quinta-feira (31.07), é comandada pelos residentes Celso Ferreira e Rodrigo Urbanski, com a presença do convidado William Araujo, produtor da Uma Puta Festa.
O nome da festa foi inspirado no divertido reality show homônimo nordestino. E, claro, também na “potência” da pista de dança. “A ‘Destruidora’ está em sua segunda edição e surgiu com a ideia de fazer com que as pessoas cantem, divirtam-se e ‘destruam’ a pista de tanto dançar,  ao som de muito pop”, comenta Celso Ferreira. “Na primeira edição a homenageada foi a polêmica e super amada Miley Cyrus. Nessa não poderiamos deixar barato e tivemos que trazer pro foco aquela que é expert em derrubar ‘forninhos’, a diva Rihanna. Embora ela  não esteja com álbum novo, são tantos hits e tantos b-sides icônicos que é impossível ficar parado e não se envolver.”
Para Celso, o que é mais legal na festa é o fato do público realmente dançar e curtir sem inibição, com direito a drink especial e ‘gelatinas atômicas’. “Seguindo o ritmo do sucesso que foi a primeira ‘Destruidora’, essa não será diferente. Jelly shots, drink especial, ‘ferveção’, twerks e muita ‘piranhagem fina’!”, diverte-se.
“A primeira edição foi sucesso! As pessoas logo de cara perceberam o ritmo da homenagem, ‘vestiram a camisa’, brincaram de ser sua diva e começaram a pedir edições especiais de suas cantoras favoritas! O diferencial é a interação, é uma festa em que o público se identifica, se curte e faz amigos.”
Além das pérolas pop que normalmente não costumam ser executadas na pista de dança, Celso, que responde também pelo site Seduzi na Padaria, promete um divertido “duelo de DJs” com William Araujo. “Receberemos o William Araujo, produtor responsável pela ‘Uma Puta Festa’, que irá duelar com o Seduzi na Padaria numa disputa em que a única coisa perdida é o suor causado pelos remelexos ‘babadeiros’ que envolvem esse set! Será incrível!”
DESTRUIDORA especial RIHANNA - Festa para fãs de Rihanna e do “lado B” do pop. DJs residentes Celso Ferreira e Rodrigo Urbanski. Convidado William Araujo (Uma Puta Festa). Fotos de Isabela Nishijima. Na próxima quinta-feira (31.07), a partir das 22h, com entradas a R$ 18.
* Todas as infos e releases sobre nossa programação estão disponíveis em nosso site www.barjames.com.br.
*PROGRAMAÇÃO SUJEITA A ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO.
Av. Vicente Machado, 894. Curitiba/PR. (41) 3222-1426. Formas de pagamento: Todos os cartões de débito e crédito Amex, Diners, Master, Visa e Visa Vale-Refeição.

Nenhum comentário: